Veja tudo que passou na COD Ghosts MP Reveal

#Notícia Publicado por Mattsebold, em .

Galera! Hoje pela manha eu assisti com bastante atenção ao Multiplayer Reveal do COD Ghosts, então aqui vai alguns pontos importantes que foram revelados no evento além das melhorias de gráfico e áudio que foi muito citado na conferência:

Transição de gerações:

Tudo que você conseguir fazer com o Ghosts na geração atual (personalização, level, prestige, K/D, etc), vai ser transmitido para a próxima geração de consoles, pois tudo vai estar conectado na conta do COD Elite, e lá vai ser tudo sincronizado. Além do fato de poder efetuar todas as personalizações por celulares e tablets.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3p6TWNKaW1oLnBuZw==

Personalização:

Não será mais apenas um Create-A-Class, agora será Create-A-Soldier, onde além de poder personalizar armas, granadas e perks, você poderá escolher a aparência do seu personagem, como o tipo de uniforme, cor da pele, tipo de corpo, acessórios de corpo e cabeça (capacete, touca, máscara e outros). Também é possível criar personagens femininas para personalização.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JXS1pqSloucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0w0YVpxV3YucG5n

Armas:

No que se trata de armas, serão 30 armas inéditas na franquia COD, dos tipos mais variados. Possuindo também uma nova classe de armas, a Marskman Rifle, que são entre as Sniper Rifles e as Assault Rifles, basicamente são as Snipers semi-automáticas que pode usar Iron Sight e as AR de Single-Shot.

O sistema de Scope para Snipers também foi modificado para o que eles chamam de Dual-Render Scope, onde não vai mais haver aquela borda preta que deixa ver somente o que a Scope está vendo, mas sim poder ter a visão periférica desfocada, pois está focada na Scope da Sniper, algo parecido com as ACOG's que usamos atualmente.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JqMHFQSEtoLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01QR3lieFIucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZvU3RycWgucG5n

Perks:

Não haverá mais o estilo clássico de perks (Perk 1, Perk 2, Perk 3), agorá será algo do estilo Pick 10 que existe no COD BO2, onde vc tem todos os perks dividos em 7 classes (speed, handling, stealth, awareness, resistance, equipment e elite), com cada perk específico valendo uma certa quantia de pontos entre 1 e 5, e você terá 8 pontos para administrar seus perks.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01DN0FmNlgucG5n

Killstreaks:

Foram anunciados mais de 20 novos killstreaks, dentre eles o SAT COM que substituirá o UAV, o Juggernaut Maniac, e Ryley, o cão que andará junto a você, uma espécie de scort dog. Também está de volta os 3 modos de killstreaks como havia no COD MW3, Support, Assault e Specialist, sendo que o Support você não perde a pontuação por ter morrido e o Specialist você adiciona perks ao invés de equipamentos no killstreak. E para a alegria de muitos foi anunciado que não haverá mais Deathstreaks.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25ma3J5ZlpoLmpwZw==

Squad Points:

Um esquema muito semelhante ao que já possuímos no BO2, onde ao subir de nível você recebe os Squad Point para compra armas, upgrades e etc. Porém estes pontos não serão ganhos somente no Multiplayer, como também no Squad Mode, uma nova modalidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZFWDNhM0MucG5n

Squad e Prestige:

Pelo fator de customização do pergonagem você não terá somente 1 personagem para customizar, mas sim 10, que formarão seu Squad, com aparências, nível e customizações diferentes uns dos outros. O sistema de Prestige também mudou, agora será 1 Prestige por soldado no Squad, resultando em 10 Prestiges.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pnZmNTa1IucG5n

Modos de jogo:

Foram anúnciados 7 novas modalidades de Multiplayer, dentre elas foram especificados o Cranked, Search and Rescue e Squad Mode.

Cranked: Uma modificação do TDM, onde após sua primeira kill do respawn você tem 30 segundos para matar o próximo adversário e assim por diante, se o tempo zerar e você não matar ninguém seu personagem explode e você dará o respawn com 1 death a mais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2h1cUNpbGkucG5n

Search and Rescue: Uma mistura do Search and Destroy com Kill Confirmed, ao matar um adversário é dropada uma tag como no KC, porém se alguém do time aliado ao que morreu pegar a tag(dando kill denied), ele dará o respawn, porém se o time adversário pegar a tag (dando kill confirmed), ele ficará fora até o final da partida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzk5Skx4ckEucG5n

Squad Mode:

Uma nova modilade que não utiliza somente seu personagem mas os outros soldados do seu Squad através de uma IA aprimorada, onde conforme você jogou com aquele soldado (mais agressivo, mais camper, sniper, drop shooter), aquele soldado jogará dessa forma. Tendo como sub-modos:

Squad vs Squad: onde você com seu Squad joga com outra pessoa e o Squad dela.

Wargame: são até 5 pessoas e seus respectivos Squads competindo entre si.

Safeguard: Você e seu Squad competindo contra a IA do jogo, muito semelhante ao Survival Mode na trilogia Modern Warfare.

Squad Assault: Um modo mais offline de desafios entre seu Squad e os Squads de seus amigos.

Mapas Dinâmicos:

Os mapas agora serão interativos de acordo com a jogatina dos players, algumas paredes poderão ser derrubadas com explosivos, criando novos caminhos e etc. E em todos os mapas haverá uma Care Package escondida.

Novos Movimentos:

Foram criado 3 novos movimentos para o multiplayer, sendo eles o Contextual Leaning, Mantling e o Knee Slide.

Contextual Leaning: Um novo sistema de ADS, onde ao você mirar em alguma extremidade (ponta de muro, lado de porta e etc), o corpo do personagem irá curvar somente a cabeça para poder mirar, não sendo mais necessário mover corpo inteiro e ficar exposto demais.

Mantling: Um movimento que possibilita não perder a velocidade enquanto corre por conta de um obstáculo, ao ver um obstáculo baixo, como uma mureta ou cerca, ele irá somente pular por cima e continuar correndo, mantendo a inércia do corpo do soldado.

Knee Slide: Semelhante ao Dolphin Dive, no entanto o personagem somente executa uma deslizada de joelhos e permanece agachado(não é possível atirar enquanto executa este movimento).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hQQ2owN0NoLmpwZw==

Melhoria na interação de vozes da IA:

Sempre escutamos a voz da IA do personagem no multiplayer ao lançar uma granada, matar um sniper ou algo do tipo, porém agora isto foi aprimorado, ao encontrar ou morrer para um adversário a IA irá informar em qual local do mapa ele o encontrou, por exemplo: "Ele está no restaurante!" ou "Inimigo está dando a volta pela retaguarda!".

Aplicativos Apple para COD Ghosts:

Através dos aplicativos para Iphone e Ipad, você pode controlar totalmente seu create-a-soldier, gerenciamento de clans dentre outras opções, poderá até através do modo Second Screen determinar pelo aplicativo qual classe você irá trocar quando der o respawn no meio da partida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hFOERFYTUucG5n

Clans:

Além de todas os recursos que temos hoje no COD elite, teremos agora o chat do clan, tanto na pagina do Elite, quanto no Console e nos aplicativos para Mobile, também nos Mobiles você pode criar o emblema do clan e notificar os membros sobre atualizações do clan ou quanto uma operation/challenge irá começar e etc. Também haverá o recurso de desafios entre clans, podendo um clan desafiar o outro através do gerenciamento do Ghosts.

Também foi anunciado um Prestige Edition, contendo o jogo com capa metálica, Season Pass, uma pulseira,e uma câmera Full HD estilo GoPro, custando por volta de U$200,00 nos EUA

Segue o link para assistir a conferencia inteira (somente em inglês) do canal oficial do COD.

ckJCdTEycVloLTg=

Matheus
Matheus #Mattsebold
, Joinville
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,