The Legend of Zelda: Wind Waker HD tem ajuste de dificuldade e nova forma de velejar

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1BcXZIVl8xTGQtby9VZ0JzUEFPZzBwSS9BQUFBQUFBQUgxQS9hYnJicWttLW9wMC9zODAxL2FhLnBuZw==

The Legend of Zelda: Wind Waker HD promete melhorar a já fantástica obra lançada originalmente para GameCube não só na questão gráfica. Para começar, será possível adquirir uma nova vela na casa de leilões após a primeira dungeon. A Swift Sail será opcional e permitirá velejar mais rápido e em qualquer direção.

Agora também há a opção de um Hero Mode, nos moldes daquele visto em Skyward Sword: os inimigos causam mais dano e as únicas formas de recuperar vida serão através de poções ou pedaços de coração. A diferença é que esta opção estará disponível desde o começo e poderá ser ativada e desativada à vontade.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL1RoZS1MZWdlbmQtb2YtWmVsZGEtV2luZC1XYWtlci1IRC1XYWxscGFwZXJzLmpwZw==

Agora também será possível se mover em primeira pessoa. Se você jogou a versão original, deve lembrar como em alguns chefões e situações cabeludas era difícil preparar um lançamento com o Grapling Hook sem apanhar, por exemplo. Agora esse item, o arco e muito mais serão usados em primeira pessoa enquanto Link se movimenta.

As fotografias poderão ser postadas no Miiverse através de Tingle Bottles, e Link fotografará sua própria face fazendo caretas e outras caras engraçadas! O senão é que agora o modo de obtenção da câmera varia, já que Tingle, que te dava o item após ser salvo, não será mais encontrado previamente no jogo: ele aparecerá só a partir de um momento importante na trama.

SWtWdDFzX1pGYnc=

O que nos leva a outra melhora: a longa e desgastante busca pelos pedaços da Triforce no fim do jogo foi modificada. Você não precisa mais achar oito mapas e pagar a Tingle para traduzi-los, apenas três dos pedaços precisarão ser obtidos dessa forma.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,