Novo trailer de Lost Planet 3 define o cenário do game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vbmVzaXRlLmNvbS9jYXBjb20tdW5pdHkuY29tL3VzZXIvZ3JlZ2FtYW4vbG9zdF9wbGFuZXRfMy8wMDQ5YTM3ZDg4OGNjNDI4ZjAzZTMwZGE0NzQ3MGI0MC5qcGc=

Capcom lançou um novo trailer para Lost Planet 3 que define o cenário para os eventos de entrada da mais recente série.

A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.

No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.

Além disso, como a história é centrada em uma mina de extração de energia, os jogadores poderão explorar os diversos tipos de robôs para encarar bloqueios no cenário e até mesmo inimigos maiores, como os gigantescos monstros que se escondem em geleiras - tudo isso em uma perspectiva em primeira pessoa, que se alterna com o estilo de jogo fora do veículo para aumentar a imersão na jogatina.

Em abril, a Capcom adiou a data de lançamento de Lost Planet 3 no final de junho para 27 de agosto na América do Norte e 30 de agosto na Europa, para o Xbox 360, PS3 e PC.

RGlqTy11bkFhS1k=

Olhei bem em noticias e não vi nada sobre essa Review postada Moderação !

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque