Naruto Storm 3 Full Burst - Lançamento Confirmado para dia 22 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTgvNzIwMS9keXNhLnBuZw==

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst tem seu lançamento confirmado para o dia 22 de outubro de 2013 nas Américas (Norte, Central e Sul). De acordo com o comunicado da Namco Bandai, o jogo estará disponível como download digital para PS3, Xbox 360 e PC, e como cópia física para PS3 e Xbox 360.

O preço do download digital é desconhecido, mas de acordo com o Amazon, Best Buy e GameStop a cópia física será vendida por US$ 39,99. Nenhuma palavra sobre a data de lançamento na Europa e Japão foi divulgada até o momento. Naruto Storm 3 Full Burst possui um capítulo adicional, a luta de Kabuto Sennin contra Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi. Alguns personagens, como Naruto (Modo da Kyuubi), Madara e os Jinchuuriki terão novos recursos adicionados, Kabuto será mais um personagem jogável no Modo Versus. Também haverá 100 novas missões, cinematics que aumentaram a qualidade gráfica do game e 38 trajes, incorporadas anteriormente como DLC's.

Vale lembrar para os players que tiverem a versão anterior do jogo, poderão adquirir a versão com os novos conteúdos através de download no Xbox Live ou Playstation Store. Um artbook oficial do jogo também está no pacote para aqueles que comprarem a pré-venda do jogo pela Gamestop (valido para EUA e Canadá).

VVFpaTlicGU4RmM=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,