Might & Magic X Legacy com legendas em português

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft acaba de anunciar a versão preliminar de Might & Magic X Legacy. Ao adquirir a versão Deluxe do jogo em pré-venda, os fãs podem experimentar em primeira mão o episódio inicial completo do jogo e aproveitar diversos benefícios e conteúdos exclusivos. A Edição Deluxe de Might & Magic X Legacy está disponível digitalmente com interface e legendas 100% em português na uPlay e Steam.

Might & Magic X Legacy é um projeto de videogame que inicia uma relação de cooperação entre desenvolvedores e jogadores. Conforme tiverem acesso às etapas de desenvolvimento do jogo, os gamers poderão dar suas impressões e opiniões aos produtores, que terão ferramentas para entregar a melhor experiência de jogo possível. Os principais objetivos da versão preliminar do jogo são dar aos jogadores uma amostra inicial do projeto e permitir que participem do seu desenvolvimento. IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS9taWdodC1hbmQtbWFnaWMvbWlnaHRhbmRtYWdpY3gtbGVnYWN5L01NWC1MZWdhY3lfR2V0X1JlYWR5JTIwdG8lMjBleHBsb3JlJTIwbmV3JTIwbGFuZHMlMjBhbmQlMjBkdW5nZW9ucyFfODgyMTMuanBn

O acesso preliminar ao jogo também é parte da iniciativa de desenvolver o jogo abertamente e permite ao time de desenvolvedores dividir sua paixão pela marca Might & Magic. Por meio do blog Open Dev os fãs de Might & Magic X Legacy podem participar das etapas iniciais do jogo e ficarem por dentro das novidades. Essa resposta da comunidade já tem sido levada em consideração e algumas sugestões foram incorporadas ao jogo.

Might & Magic X Legacy é desenvolvido pela Limbic Entertainment, um estúdio independente baseado na Alemanha e parceiro da Ubisoft no desenvolvimento de jogos por quase quatro anos.

"Como o Brasil possui uma comunidade imensa de jogadores de RPG, insistimos muito com o Estúdio para ter essa versão antecipada em português, desde o lançamento. Agora, durante esse processo de codesenvolvimento inovador na indústria de games, contamos bastante com a contribuição criativa dos fãs brasileiros", declara Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil.

O jogo Might & Magic X Legacy é uma autêntica experiência solo de RPG em primeira pessoa com sistema de gameplay baseado em turnos. Os jogadores podem criar e liderar grupos de aventureiros pela cidade de Karthal e redondezas em batalhas contra criaturas místicas poderosas e na busca por tesouros mágicos.

Anônimo
Anônimo