Mais detalhes sobre o mouse ROCCAT Kone Pure Optical

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvYTE2ZjU0NDQ5MTA5NDdhNzZlZGRlZmU3YjFmNTcxN2QuanBn

Vocês queriam, nós ouvimos. A performance matadora do ROCCAT Kone Pure, agora conta com sensor óptico Pro-Optic (R3) ultra-preciso de 4000 DPIs. Celebrando o aniversário de cinco anos desde que a premiada série Kone nasceu, o Kone Pure Optical é o feedback da comunidade que moldaram a história de sucesso da série. Com inovações revolucionárias, tais como: Easy-Shift[+], Talk, e o Talk FX, a serie ROCCAT Kone continua a estabelecer um novo padrão em jogos.

O Kone Pure Optical combina as inovações de design e formato ergonômico do original Kone Pure - 91% do tamanho do Kone [+] - com a sensação única de um sensor óptico ultra-preciso. Ajustável para 400, 800, 1200, 1600, 2000, 3200 e 4000 DPI, o sensor óptico Pro-Optic (R3) oferece velocidade livre de atraso e controle para se adequar ao seu estilo de jogo.

Suas veias bombeamento de sangue Kone fábula, a Kone Pure Optical combina a funcionalidade personalizável e formato ergonômico do Kone Pure - 91% do tamanho da Kone - com a sensação única de um sensor óptico ultra-precisos. Ajustável para 400, 800, 1200, 1600, 2000, 3200 e 4000 DPI, o sensor óptico Pro-Optic (R3) oferece velocidade livre de atraso e controle para se adequar ao seu estilo de jogo.

O KONE possui um novo design elegante

Nossos cientistas construíram o Kone Pure para gamers que queriam o mesmo projeto matador do Kone - apenas mais elegante - sem sacrificar o lendário desempenho. O Kone Pure oferece todo o músculo e glória que você esperaria do Kone pedigree - tudo embalado em um novo perfil, com 91% do tamanho do Kone [+].

Comando com alta precisão

O sensor óptico R3 Pro-Optic com até 4000 DPIs ajustáveis, oferece rastreamento soberbo, transmitindo rapidamente os movimentos do mouse sem atraso, com incrível precisão, apresentando um controle fantástico durante o jogo. Com um tempo de resposta de 1000 Hz e leitura óptica com até 30 G de aceleração, o sensor reage precisamente ao seu mouse pad, melhorando ainda mais controle e a diminuição da necessidade de levantar o mouse durante o uso, além de melhorar ainda mais as suas capacidades de comando.

Desfrute de uma variedade de recursos poderosos - instantaneamente

O Kone Pure Optical possui um processador de 32 bits V2 Turbo Core ARM de 72MHz MCU que oferece velocidade de computação ultra-rápida, para que você possa tirar proveito de suas muitas funções sem nenhum atraso.

Clique com precisão

Nossos cientistas construíram o Kone Pure Optical com o ROCCAT Click Master switch tech - powered by Omron. Construído com os componentes mais avançados do mundo dos interruptores, tecnologia Click Master garante que cada pressionamento do botão seja registrado com extrema precisão. E por causa de seus materiais de alta qualidade e construção, os mouses ROCCAT oferecem-lhe uma vida mais longa e hardcore, clique após clique.

Salve os Macros e Ajustes

Acompanhado com uma memória interna de 576KB, o Kone Pure Optical tem espaço de sobra para armazenar todas as suas macros e perfis. Como ele possui um processador de 32 bit V2 Turbo Core super-rápido, você pode chamar qualquer uma de suas configurações personalizadas instantaneamente.

Detone no campo de batalha com a escolha perfeita.

Com sete botões totalmente programáveis e uma roda do mouse 2D com uma construção robusta, o Kone Pure oferece a quantidade ideal de controle de combate em um espaço limpo e organizado - o que lhe dá acesso rápido a todas as opções de comandos que você precisa para dominar qualquer combate.

Comando mais rápido, fácil e inteligente

O Kone Pure Optical apresenta o mundialmente famosos Shift-Fácil [+], que permite que você defina duas funções para cada botão do mouse e roda de rolagem, dando-lhe o poder para embalar uma quantidade enorme de controle rapidamente acessível em um espaço limpo e organizado. O software ROCCAT incluso permite que você programe facilmente e afine uma infinidade de configurações, e dá-lhe um feedback de som com a maioria das mudanças, assim você pode jogar exatamente como você gosta.

Ergonomia

Conforto é essencial quando você está jogando. Além de seu design perfeitamente ponderado - permitindo um deslize suave, aconchegante e firme, o Kone Pure Optical possui um toque suave, superfície ultra-confortável permitindo que você jogue muito tempo sem a menor irritação.

Ilumine o campo de batalha

O Kone Pure Optical oferece mais do que apenas desempenho nos jogos: É também um reforço na atmosfera totalmente personalizável que contribui para o clima de cada sessão de jogo. Possui um grande logotipo ROCCAT em suas costas, alimentado por LED multi-color, onde poderá escolher entre 16,8 milhões de cores vibrantes. Você pode até mesmo programar o logotipo para executar efeitos interessantes, como a função "respiração", a rotação de cores em sua escolha de tons, a fim de melhorar a sua experiência de batalha.

Desfrute da mais alta qualidade para uma vida mais longa

Nossos cientistas ROCCAT construíram o Kone Pure Optical utilizando apenas os materiais com a mais alta qualidade, tanto dentro como fora. Desde o seu exterior robusto até os seus componentes eletrônicos, tudo no Pure é personalizado e construído para durar. Isso significa que você pode jogar por longos períodos de tempo, sempre que você quiser, sabendo que ele irá estar pronto para lutar.

"Pensamento Pure - claro, preciso, livre de distrações - deve preceder toda ação e direcioná-la para gloriosos fins". Dr. Erik J. Dale, Cientista ROCCAT

Características

Sensor ajustavel de até 4000DPI PRO-OPTIC (R3)

Com verdadeiros 400, 800, 1200, 1600, 2000, 3200 ou 4000dpi

ROCCAT Click Master

tecnologia Click Master com interruptores Omron

Botão Easy-Shift [+] com funções Easy-Aim + Easy-Wheel

Processador 32-BIT Turbo Core V2

para velocidade de computação ultra-rápida

576KB de memória On-Board

para armazenar uma grande quantidade de macros e configurações

Sistema de iluminação com 16.8 Milhões de cores

cores personalizáveis + efeitos

7 botões do mouse + Scroll sólido 2D

para um conjunto completo de opções de comando

Superfície Soft-Touch

para extender o tempo de jogo com total conforto

ROCCAT™ Driver + Macro Manager

para customização avançada + ajustes pré-definidos para jogos e aplicativos

ROCCAT™ Achievements Display

para monitorar a performance no jogo

Especificações técnicas

Sensor Pro-Optic R3 com até 4000dpi

Taxa de atualização 1000Hz

Tempo de resposta 1ms

12000fps, 10.8megapixel

30G de aceleração

3.8m/s (150ips)

Canal de dados 16-bit

Distancia de elevação 1-5mm

Processador Turbo Core V2 32-bit Arm de 72MHz MCU

576KB de memória on-board

Zero ajuste de angulo

1.8m de cabo USB trançado

Informações adicionais

Dimensões Máx. largura 7cm x aprox. 12cm máx. comprimento

Peso Aprox. 90g (sem o cabo)

Requerimentos do sistema

Windows XP

Windows Vista® 32/64-bit

Windows 7 32/64-bit

Windows 8 / Windows® 8 Pro

Porta USB 2.0

Conexão com a internet para a instalação do driver

Conteúdo da embalagem

Mouse ROCCAT™ Kone Pure Optical Guia de instalação rápida

Instruções em EN, DE, FR, ES, PT, PL, RU, TR, DK, FI, SE

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvNDU0NmU2N2Q2YTk5YTA1MzAxOGRlNGJmZTczNThhNzEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvZmE4ZmViZTYxMmJmOGY2Y2RlN2RhNTJjNjc5MmFhY2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvYjliOTVlYzc1MTNkYWM1MzYwY2IzMzVjMWVmYzcyMDIuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvZThmZDM5MzUyMzFjOGVmYTk3MTE5NjRmMmE3NmI5ZmYuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvMzM3ZjVkMjdkZWEzMjFjOWE1OTJhMWI3NmQ4MDFhN2IuanBn

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo
Publicações em Destaque