Foxconn recebe luz verde para produção em massa do iPhone 5C e iPhone 5S

#Notícia Publicado por Leonardwo, em .

A Apple está supostamente indo para revelar e posteriormente lançar dois novos iPhones no próximo mês. Conforme um novo relatório, Foxconn recebeu a luz verde da Apple para iniciar a produção em massa de ambos os iPhones, o iPhone 5C e o iPhone 5S para ser preciso.

IMAGEaHR0cDovL3dpbWFnZXMudnItem9uZS5uZXQvMjAxMy8wOC9BcHBsZS1pUGhvbmUtNUMuanBn

Foxconn é a fabricante principal da Apple baseada na China, que é encarregada de cada ano com a produção de iPhones em quantidades enormes, além de outros produtos da Apple. Já existem um monte de vazamentos sobre ambos, o iPhone 5S e o iPhone 5C. Dado o prazo de lançamento, que é daqui a menos de um mês, faz sentido para a Foxconn aumentar a produção neste momento.

O iPhone 5S não é esperado para vir com alguma mudança de design significante, diz-se para parecer exatamente como o iPhone 5. O iPhone 5C é uma história totalmente diferente. Dito para ser fabricado do policarbonato, este iPhone de baixo custo supostamente vai estar disponível em uma variedade de opções de cores. E outra vez a Apple foi especulada para desvendar ambos os smartphones juntos em um evento no mês que vem, mas por enquanto a empresa ainda não falou sobre seus planos para o próximo mês.

Leonardwo
Leonardwo
, Bandeirante, SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,