Emissora brasileira insiste em condenar Assassin's Creed por culpa de assassinato

#Notícia Publicado por fred_conka, em .

IMAGEaHR0cDovL21yc29saWR1cy5mci93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9lemlvX2F1ZGl0b3JlX2J5X3Nlcmdpb2RvdWdsYXM5NC1kNWJueXZhLnBuZw==

Nunca fui chegado em assistir programas sensacionalistas, mas infelizmente alguns familiares insistem em dar "ibope" para essas porcarias, em raros casos eles falam coisas que prestam, mas enchem tanta linguiça e presumem tantas possibilidades que não deixam nem o telespectador tirar suas próprias conclusões.

Vejamos o caso do adolescente, de 13 anos que matou seus pais e tias! Uma verdadeira tragédia, realmente um caso de locomoção nacional, coisa que não é novidade no nosso anfitrião States. Quando digo anfitrião refiro-me as "importações" de gostos e costumes, inclusive assassinos mirins.

De acordo com o tal programa de TV aberta que insiste em tocar na ferida dos familiares que além do sofrimento causado pela perda de 5 entes queridos, ainda tem que ficar ouvindo isso por um bom tempo, por que pessoas como meus familiares que insistem em assistir isso, infelizmente por falta do que assistir, pois devemos ressaltar que a nossa TV aberta não tem nada de útil, mas não vou generalizar-as 6 horas da manhã passa o Globo Ciência que provavelmente possui a maior audiência da TV- acabam parando naquilo e prestando atenção, e por coincidência ouvi um então apresentador desse tipo de programa, mostrando cenas do Ezio Alditore, sabem quem é ele? De acordo com o caboclo de suma capacidade analítica, foi o mentor do adolescente em seu ato de monstruosidade!!! Meu Deus do céu, será que tudo que acontece no mundo é culpa dos "malditos" jogos? Será que esses apresentadores xaropes já pararam pra pensar o tanto de porcaria que eles ensinam a jovens que por ali acabam parando e ouvindo aquelas mesmices que eles insistem em trolar por semanas e semanas? Será que isso não ensina nada também? Pois o prazer deles é tocar na ferida das pessoas que estão sofrendo com o acontecimento e detalhar cada milissegundo do desastre. O nível de detalhe é tão rico que qualquer um pode copiar um crime sem muito segredos mesmo não tendo tanto conhecimento.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Pd3hpVjNFM0hIRS9UM3FnYlRjRVYxSS9BQUFBQUFBQUF1US9kc2VRMnhlTW9SZy9zNDAwL3NoaWZ0X0VTUkJfMDEuanBn

Não quero julgar ninguém, mas pegamos esse caso como um exemplo, eu joguei todos os Assassin's Creed e não vejo nada de errado para um jovem de mais de 18 anos, indicação que vem muito bem escrita em seu box, em jogar a série de games, que por caso é uma verdadeira aula de história. Outro detalhe, eu nunca vi uma .40 em um dos jogos da franquia, engraçado não? Há acabei de me lembrar de um detalhe a .40 é uma arma exclusiva das Forças Armadas do Brasil!!! Como essa "criança" teve acesso a essa arma? Como ele aprendeu a destravar essa arma? Como ele aprendeu a carregá-la e manuseá-la? Engraçado também nunca vi isso em nenhum jogo da saga!!! A realidade é que grande parte dos pais de hoje não se adaptaram as modificações, principalmente tecnológicas, em que suas proles estão vivenciando. Assim como nos filmes e programas de TV , games também possuem indicações de faixa etária, se alguém pode julgar um game como mentor de um crime para um menor, julguemos então porque um pai deixa um filho jogar um game com faixa etária taxada para maiores de 18 anos!!! Onde está o erro? Você como pai ou mãe preocupa-se com o que seu filho faz no videogame, no seu pc, no tablet ou celular que você mesmo deu para ele? Ou você é mais um daquele que vive falando para seus conhecidos "Nossa tenho até medo de colocar a mão naquilo, mas meu filho manja pra caramba"!!! Caso você seja um desses pais, não culpe um jogo por seu filho ter pensamentos terroristas e sim, a si próprio, por não prestar atenção no que ele está fazendo. Mas a hipocrisia junto com o sensacionalismo continua e não podemos esquecer que nessa mesma emissora que ouvi isso houve uma novela ou seriado (não me Record"o") que abordava uma guerra entre traficantes, policiais e muita corrupção. Será que isso não incentiva nada? Estranho né, depois culpam a internet e os jogos!?

Outra coisa simples que se esquecem de mencionar é que milhares de unidades desse "tal jogo" foi vendido mundialmente, sabe-se lá para quem, fora as piratas, e felizmente não temos milhares de Credos Assassinos espalhados pelo mundo tentando matar Templários, que por sinal ainda existem.

Sabe outra coisa que acabei de ler enquanto ouvia toda aquela lorota? Que um senhor de Uberaba, interior de Minas Gerais, inventou a alguns anos uma luz caseira que não necessita de energia, gostaria muito de ver o Sr. Apresentador Sensacionalista falar algumas horas a respeito do senhor Alfredo Moser e levar essa ideologia desse Mineiro para todo o Brasil.

Razer
Razer #fred_conka
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,