Beta de FIFA World aberto

#Notícia Publicado por carlossousa10, em .

Se você ficou animado com a notícia de que a EA vai lançar o FIFA World gratuitamente apenas no Brasil e na Rússia, prepare-se para ficar ainda mais feliz com a chegada do título.

Como publicamos ontem, a empresa deveria abrir um sistema de cadastro para que jogadores pudessem fazer parte do programa de testes do jogo, que agora já esá disponível. Ou seja, qualquer um pode se inscrever para jogar o game gratuitamente até a finalização da fase beta.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxOTQvNzM0My85NXZuLnBuZw==

Para entrar na fila de espera dos testadores oficiais de FIFA World, você precisa tem uma conta no Origin, a rede online para downloads da Eletronic Arts, e fornecer um email válido para receber os comunicados da fase beta do game.

O jogo deve ser lançado de verdade apenas em novembro deste ano, mas não há uma data certa sobre isso. Contudo, a fase beta tem licença que termina no dia oito do mesmo mês.

A PARTICIPAÇÃO NO TESTE BETA FECHADO REQUER CONEXÃO CONTÍNUA À INTERNET, UMA CONTA ORIGIN™, A ACEITAÇÃO DO CONTRATO DO BETA, A INSTALAÇÃO DO CLIENTE DE SOFTWARE ORIGIN™ E O REGISTRO DO CÓDIGO DE USO ÚNICO. É NECESSÁRIO TER MAIS DE 18 ANOS PARA PARTICIPAR. O CÓDIGO DA VERSÃO BETA EXPIRA DIA 7 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 20:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE SERVIÇO ONLINE DA EA ESTÃO DISPONÍVEIS EM http://WWW.EA.COM.
  1. >> Para se registrar para o beta basta clicar no link:https://www.easportsfifaworld.com/betaSignup/emailCheck.
carlossousa10
carlossousa10
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,