Stan Lee e mais heróis Marvel invadem mundo de “LEGO Marvel Super Heroes”

1027320_stan-lee-estara-no-lego-marvel-super-heroes.jpg

“LEGO: Marvel Super Heroes” terá o escritor Stan Lee jogável junto de muitos outros heróis que o próprio criou. A informação foi divulgada pela Warner Bros., quando apresentava um novo trailer do título na Comic-Con de San Diego.

No jogo, Lee deve receber poderes para lançar teias e subir em paredes, igual como foi sua aparição em “The Amazing Spiderman The Game”, mas ainda não foi divulgado como de fato ele será.

O elenco do jogo é cheio de nomes famosos da Marvel, indo desde os vilões Rhino e Green Goblin, até Jean Grey, Dr. Doom e muitos outros. Todos os heróis são feitos inspirados nos bonecos LEGO.

“LEGO Marvel Super Heroes” será lançado no final do ano para PS3, Xbox 360, Wii U, 3DS, Vita e plataformas da nova geração.

https://www.youtube.com/watch?v=W_5cWG9GbIY

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!