Quadrinista Neil Gaiman criador de 'Sandman' anuncia game para PC, Mac e tablets

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5wYmxjdHkuY29tLzFlMmZhN2MyLWI4MzQtNGRjZi04ODBhLTUyMTI3ZWY5OWI0Ni5qcGc=

Neil Gaiman, escritor de "Sandman", "Stardust", "Coraline" e "Deuses Americanos" anunciou a produção de um game para PC chamado "Wayward Manor". O jogo será dividido em partes e a primeira delas será lançada no final de 2013 para PC, Mac e tablets.

De acordo com o site "Mashable", o game une elementos do sobrenatural com um pouco de humor, mostrando um fantasma com problemas que quer ter uma vida de paz depois da morte. Com isso em mente, ele deve expulsar os novos moradores de sua mansão. A história, que acontece em Londres durante a década de 1920 até um futuro não muito distante, irá mostrar ao jogador como o fantasma morreu enquanto ele assusta os moradores.

"Eu estava bricando com a ideia de um homem e uma casa no período de 200 anos, pensando em como seria divertido ter uma história deste relacionamento para as pessoas se envolverem", disse Gaiman ao " Mashable".

"Wayward Manor" está em produção pelo estúdio The Odd Gentleman e pelo Moonshark.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vdHRkbzhwelhwRC1JSkZvSFhpTWJDMG85bUtVPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzA3LzI2L3NlbS10aXR1bG8tMV8xLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque