NBA 2K14 agora terá os melhores times da Euroleague

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

2K Sports e Euroleague Basketball anunciaram a parceria de licenciamento exclusivo, que vai ver 14 dos melhores times da Turkish Airlines Euroleague incluídos na edição deste ano da NBA 2k14.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ldXJvbGVhZ3VlLm5ldC9ycy80NjAxMC80ZThhODFkZi0wNDY5LTQ0YzYtODg0ZS0xMTBjYjczODA2YjkvOWE0L2ZpbGVuYW1lLzJrLXNwb3J0cy1jb3Zlci5qcGc=

2K Sports e Euroleague Basketball anunciou hoje uma parceria global que incluirá as melhores equipes da Turkish Airlines Euroleague no NBA 2k14. Isso marcará a primeira vez que as equipes da Euroliga marcaram presença na consagrada franquia NBA 2K. Catorze equipes no total serão integradas em equipes jogáveis ​​no NBA 2k14 , permitindo que os fãs do basquete europeu possam colocar as suas equipes locais contra os maiores times da NBA pela primeira vez.

"Estamos absolutamente satisfeitos em poder acolher as melhores equipes da Euroliga na NBA 2K série ", disse Jason Argent, vice-presidente sênior de operações esportivas da 2K Sports. " O Basquete europeu tem uma sequência incrivelmente apaixonada, e todos nós estamos animados para dar aos fãs a oportunidade de assumir os melhores da Europa no NBA 2k14 ".

"Estamos muito orgulhosos de colaborar com a 2K Sports, introduzindo nossos times e jogadores para o melhor jogo de basquete do mundo", declarou o Sr. Jordi Bertomeu, Presidente e CEO da Euroleague Basketball . "Com esta parceria, nós somos capazes de trazer aos fãs um passo mais perto da ação, dando início a Euroliga na comunidade de jogos global."

Os catorze equipes a serem incluídas na NBA 2k14 são:

  1. Alba Berlin
  2. FC Barcelona
  3. Real Madrid
  4. CSKA Moscow
  5. EA7 Emporio Armani Milano
  6. Montepaschi Siena
  7. Fenerbahçe Ülker Istanbul
  8. Anadolu Efes Istanbul
  9. Olympiacos Piraeus
  10. Panathinaikos Athens
  11. Maccabi Electra Tel Aviv
  12. Zalgiris Kaunas
  13. Unicaja Málaga
  14. Laboral Kutxa Vitoria
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,