Na Faixa: "Tekken Revolution"

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvdGVra2VuL2ZyZWV0b3BsYXkvcHMzLzEwMTU1NzZfdGVra2VuLXJldm9sdXRpb24tZ3JhdGlzLmpwZw==

Caso você não tenha notado nessas últimas semanas, a PSN ganhou um novo título free-to-play disponível para download. Lançado oficialmente no dia 11 de junho em território Americano, "Tekken Reveolution" é o primeiro título da franquia a ser totalmente gratuito e chega com novidades para renovar a franquia.

"Tekken Revolution" possui uma jogabilidade simples, mais parecida com o 3º jogo da série lançado para o PS1. Aqui os comandos continuam os mesmos, mas não existe a troca de personagens duranta uma partida - comum na série "Tekken Tag".

As principais novidades do jogo ficam a cargo da evolução do lutador. Pela primeira vez a Namco Bandai deixa o jogador melhorar um personagem como bem quiser, colocando pontos extras em ataque, defesa, vigor e pontos de vida.

Diariamente o game é atualizado com novos pontos e informações ao ranking de melhores jogadores pelo mundo. Na última semana, inclusive, além dessas adições, personagens extras foram destravados para comemorar os 300 mil downloads em 1 mês de lançamento.

Atualmente os personagens disponíveis são: Alisa, Asuka, Bryan Fury, Jack-6, Kazuya Mishima, King, Lars , Leo, Lili, Marshall Law, Paul Phoenix, Jin Kazama, Ling Xiaoyu e Paul Phoenix. Alguns deles são destravados apenas por pontos adquiridos em lutas.

Para quem não conhece a série esta é uma ótima oportunidade para saber se o estilo vale a pena, mas mesmo assim, por ser totalmente de graça, já vale a dica.

"Tekken Revolution" é exclusivo para PS3.

UlFyYjdlRy1BN0E=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque