LittleBigPlanet já conta com mais de 8 milhões de níveis

#Notícia Publicado por LusoGamer, em .

Poucos meses antes de podermos comemorar o quinto aniversário do lançamento de Little Big Planet na PlayStation 3, a Media Molecule anunciou que o jogo do pequeno Sackboy atingiu a estonteante marca dos 8 milhões de níveis criados pelos jogadores.

Num agradecimento a toda a comunidade que desfrutou de várias horas a criar e jogar esta avultada soma de níveis, os responsáveis da produtora referiram ainda que esperam que todos continuem a tirar partido daquilo que o seu jogo tem para oferecer.

Ainda assim, não podemos deixar de reparar que esta conquista fica manhcada pela divulgação de algumas informações chocantes relativas à proliferação de um novo tipo de jogadores de LittleBigPlanet, que têm gasto o seu tempo a criar níveis com conteúdo adulto. Relembrem-se que o jogo da Media Molecule tem a marca "E", sendo apropriado para jogadores de todas as idades.

Esta história foi divulgada por um noticiário do canal americano ABC, via Kotaku, e poderão encontrar mais informações através deste endereço.

LusoGamer
LusoGamer
, Mem Martins, Lisboa, Portugal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,