"Guacamelee" leva suas maracas para o PC

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvcGMvc3RlYW0vZ3VhY2FtZWxlZS8xMDM1MDAzX2RpdnVsZ2FjYW8uanBn

Depois de fazer sucesso no PlayStation 3 e PS Vita, os muchachos de "Guacamelee" ganharão uma versão especial para PC através do Steam. Intitulado "Guacamelee: Gold Edition", o jogo chegará no serviço digital da Valve no dia 8 de agosto incluindo um Costume Pack e o recente DLC "The Devil's Playground".

Aproveitando todas as opções que o Steam disponibiliza, a versão de "Guacamelee" para PC terá direito a Trading Cards, achievements, leaderboards, opção de save na nuvem e compatibilidade com o modo Big Picture, suporte para controle e customização de teclado. Além disso, jogadores poderão utilizar o Steam Workshop para criar novas skins ao jogo e compartilhá-las com a comunidade.

Lançado em abril para os atuais consoles da Sony, "Guacamelee" é um beat-'em-up em 2D que tem como protagonista o lutador mexicano Juan Aguacate. Em sua aventura para resgatar a filha do presidente das mãos de um malvado vilão (que pode ser feita em modo cooperativo por dois jogadores), Aguacate encontrará diversas referências à cultura pop e memes da internet - como o "Grumpy Cat".

NGdfOXRVejBYYTQ=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS