Diretor de Super Luigi U (Wii U) abre competição no Miiverse

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xY0NKSXMtZk50MC9VZlNFY3FobFgzSS9BQUFBQUFBQUFJRS9ScE03SW9Wb2lQRS9zNjQwL25pbnRlbmRvcmVjb3Jkcy5qcGVn

Através de um post no Miiverse, Masataka Takemoto, diretor do jogo New Super Luigi U, fez um desafio aos jogadores da DLC de New Super Mario Bros U. Takemoto sugeriu àqueles que terminaram o game para que postem uma imagem da tela com o número de moedas coletadas durante todo o jogo, e vence o concurso aquele que tiver coletado o menor número delas.

Você pode ver as suas estatísticas apenas depois de terminar o game. Basta ir a qualquer cano (aqueles que funcionam como um fast travel para qualquer mundo) e ir até a Secret Island, que nada mais é do que o cogumelo-casa do Nabbit. Lá, você poderá conferir as estatísticas gerais do jogo, como número de Star Coins, número de itens e, é claro, o número de moedas coletadas.

As imagens poderão ser postadas como comentário ao post de Takemoto no Miiverse até o dia 18 de agosto. Será que é possível completar New Super Luigi U sem coletar nenhuma moeda?

Confira o post de Masataka Takemoto no Miiverse

Olá! Este é Takemoto, o diretor do jogo New Super Luigi U.

Se você já terminou o jogo, tenho certeza que você notou que agora você pode viajar para uma ilha secreta e confirir seus registros de jogo.

O que eu quero ver é um screenshot que mostra quantas moedas você pegou em New SUPER LUIGI U! Vamos fazer um concurso!

... mas há uma torção. O vencedor é aquele que tem a menor quantidade de moedas.

Estou aceitando inscrições até 18 de agosto. Se você quiser participar, basta ligar a sua imagem a um comentário sobre este post.

Qual é o menor total de moeda? É possível completar o jogo sem pegar todas as moedas? Se assim for, alguém conseguiu isso?

Estou ansioso para descobrir as respostas! Boa sorte a todos!

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9uZXctc3VwZXItbHVpZ2ktdS1jYXBhLXBuLW5fMDAwMDEuanBn

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.