Pokemon Generations 2.0: Um RPG de Mundo Aberto inspirado no Anime

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zyb250dG93YXJkc2dhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9wb2tlbW9uX2xvZ28uanBn

Temos certeza que muita gente gostaria de um jogo Pokemon de mundo aberto. Se você está entre eles, saiba que os seus desejos se tornou realidade. Conheça Pokémon: Generations, um jogo de ação em 3D que mistura Aventura com RPG, que é fortemente inspirado tanto pelo Anime e os games anteriores de Pokemon . O jogo contém tanto aspectos single play e multiplayer, juntamente com uma história de fazer a ponte entre RBY e GSC. E é totalmente gratuito.

A única desvantagem é que os gráficos não estão à altura do que a maioria seria de esperar de um jogo da geração atual. Bem, isso não é nenhuma surpresa, já que este é um título indie. Ainda assim, temos certeza que a maioria dos fãs de Pokemon vai estar interessado na mecânica de jogabilidade deste jogo e não no seu visual.

Por causa da flexibilidade do launcher, podemos esperar atualizações menores para ser lançado com mais freqüência, em vez de grandes atualizações que estão sendo liberados a cada quatro meses. (Tempo previsto: 2 semanas por atualização)

Multiplayer

Com os esforços combinados da equipe, muitos bugs foram erradicados e fizemos o nosso melhor para tornar a experiência multiplayer tão agradável quanto possível. Dito isto, sempre haverá bugs aqui e ali, por isso, se você encontrar alguma coisa que já não tenha sido postada no fórum Testing Bug, faça um tópico / post lá e deixe-nos saber.

Os interessados podem baixá-lo aqui.

M1J4amZ3dWpWWXc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil