PC Gamer publica imagem sobre Half-Life 3 {Atualizado}

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Revista mostra imagem que menciona vários projetos da Valve, incluindo Half-Life 3.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvUC9zL1UvMkJJeXZ0aldVaXZ6OVRNQSxWaXEzLDJrXy5qcGc=

Desde a E3 que Half-Life 3 tem andado na boca do mundo. Depois de, mais uma vez, não apresentar qualquer indício da existência deste jogo na conferência em Los Angeles, a Valve tem dado azo a cada vez mais rumores sobre ele.

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, foi noticiado a descoberta de uns arquivos que indicavam a produção de Half-Life 3, entre outros jogos. Depois disso houve a questão da atualização (tardia, visto que o jogo foi disponibilizado em 2004), que tinha como objetivo adicionar novas línguas ao jogo.

Esta atualização sofreu um erro que fazia com que todos os NPCs começassem a falar coreano, mas a Valve declarou que se tratava de um erro e resolveu o problema.

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvdS9ML3cvY3JQc3FuR09WZjRyVGdGa2VYZnlVeG1FXy5qcGc=

Agora surge, numa página da próxima edição da revista PC Gamer uma imagem muito peculiar. Nela pode ver-se o painel de controlo de um elevador com o nome Valve escrito.

Cada andar tem um projeto desta produtora escrito ao seu lado, e o último andar (nomeadamente o 13º andar) tem Half-Life 3 escrito, mas parcialmente coberto por um Post-It que diz "FPS Developer Terrarium".

Esta imagem já despertou um número de teorias, mas existe uma que é particularmente interessante, pois diz que cada nível corresponde ao ano de lançamento desse projeto, o que aumenta as expetativas, visto que Half-Life 3 está no décimo terceiro nível. Porém, não passa de uma teoria sem qualquer prova material.

Atualização

Conforme publicado no site Kotaku, a imagem é apenas uma brincadeira que a revista PC Gamer aprontou com seus leitores:

"Todo mês nós fechamos com algo que, esperamos, fará nossos leitores darem risada, e geralmente tem a ver com nossa matéria principal que está na capa. Nessa edição pensamos em tirar um sarro da Valve.".

"O resultado foi um falso painel de controle de elevador com vários nomes engraçados dos andares do prédio. Depois do patch de ontem do Half-Life 2, muitas pessoas se convenceram de que isso fazia parte um elaborado esquema para revelar a aguardada sequência".

"Não há nenhum significado por trás da entrada riscada da frase "Half-Life 3 development" estar no 13º andar além do fato de que os edifícios americanos tendem a não ter um 13º andar. O fato de estar riscado e de alguém ter substituído por um papel escrito "FPS developer terrarium" tinha como objetivo ser tão bobo que ninguém o levaria a sério".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,