Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEwMXZpZGVvZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzAyL2NvbmtlcnNfYmFkX2Z1cl9kYXlfbjY0X2JveC5qcGc=

Em entrevista o site Nintendo Life, Chris Seavor, criador de Conker's Bad Fur Day, declarou nesta sexta-feira que seu próximo projeto, entitulado The Unlikely Legend of Rusty Pup, está sendo desenvolvido pelo estúdio Gory Detail para Wii U e 3DS.

Na conversa com o site, Seavor explicou a história do jogo, que será de plataforma 2D. Com a franquia Conker no currículo, ele foi responsável por jogos nos quais a "boca suja" dos personagens era uma característica marcante. Seu próximo trabalho também visa um público mais adulto, mas não terá xingamentos e cenas de violência gráfica, embora ele não descarte um pouco de humor negro na história.

"É um conto triste. Não é sombrio como um jogo para maiores de idade - não tem xingamentos nele, ou nada desse tipo. É uma história meio séria e adulta, mas ainda assim divertida e jogável com um monte de coisas acontecendo", tentou explicar Seavor.

O criador ainda falou que você controlará o narrador da história no jogo, que terá uma semelhança com os chamados "God games". Em The Unlikely Legend of Rusty Pup, o jogador tentará proteger o protagonista Rusty durante a sua jornada.

A previsão é que o novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day saia daqui no mínimo um ano e meio, segundo suas declarações na entrevista.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,