Mod recria Baldur’s Gate em Neverwinter Nights 2

baldurs-gate.jpg

Um dos CRPGs mais clássicos de todos ganhou uma nova roupagem. O primeiro Baldur’s Gate já ganhou uma versão remasterizada, mas e o sistema ou as regras mais antigas de AD&D te incomodam, ou se você prefere um ambiente 3D em vez de um isométrico, a solução já existe.

O MOD Baldur’s Gate: Reloaded recria todo o primeiro Baldur’s Gate, o início da saga do Protegido de Gorion e o épico embate contra Sarevok no jogo Neverwinter Nights 2, que utiliza as regras da 3ª Edição de Dungeons & Dragons. BG: Reloaded estava em desenvolvimento desde 2006, e finalmente está disponível.

Para jogar o MOD (que você baixa através deste link), você precisará do jogo Neverwinter Nights 2 e suas expansões Mask of the Betrayer e Storm of Zehir. Você pode adquirir a versão Platinum do jogo que acompanha todo o material por $20 dólares [iurl=https://www.gog.com/gamecard/neverwinter_nights_2_complete] clicando aqui. [/iurl]

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9m6m0ia8COo#at=73

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!