Mirage: Anunciado para o PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

Origo Games anunciou Mirage, um título cinematográfico que mistura clássica jogabilidade slash-em-up em um ambiente chinês estilizado para o PC. Os jogadores serão capazes de controlar dois assassinos (que tem uma noite para eliminar um sindicato do crime indescritível e obter sua vingança). Utilizando seus estilos diferentes de combate, Soul e Shang deve trilhar seu caminho através de uma paisagem misteriosa, a fim de derrotar o Mirage Mestre ilusória e assumir o controle de seu Clã dos Assassinos Shadowless.

Mirage promete imergir os jogadores em uma história de vingança altamente cinematográfica. Com a capacidade de encadear combos intermináveis ​​de caos e destruição e uma série de sangue derramando e armas à sua disposição, Mirage revigora a plataforma arcade 2D e leva-lo a um outro nível.

Mirage foi desenvolvido pela S-Game e publicado pela Origo Games, colocando você contra enormes exércitos e escolhendo um dos dois assassinos em uma missão para acabar com o reinado de uma organização sinistra.

Adam McClard, CEO da Origo Games disse:

"Nós sabemos que o combate rápido e sistema de combo, realmente vai agradar os fãs de ação à procura de um novo desafio escolhendo o seu lutador favorito. Estamos entusiasmados por trazer este título para os jogadores de PC ao redor do mundo ".

As principais características de Mirage são:

-2 contra o mundo, podendo trocar de protagonista a qualquer momento, ou jogar juntos no multiplayer. -Gear up - Descubra novas armas, habilidades e itens exclusivos para sangrar seus inimigos. -8 níveis distintos - Lute através de um exército de minions e enfrentar um verdadeiro desafio ao encontrar um chefe único em cada etapa. Descubra a verdade - Segredos de toda a história de Mirage pode ser descoberto por uma coleção de livros, cartas e desenhos espalhados pelo mundo. Os jogadores podem desvendar o conto completo, descobrindo esses itens e recompensas. -Mais de 100 realizações para descobrir e liberar.

Aprecie as primeiras imagens e o trailer de estreia para Mirage!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyNjgvMjA2My9taXJhZ2Vkb2NwYWdlMTRpbWFnZTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1ODUvNDk2MC9taXJhZ2Vkb2NwYWdlMTRpbWFnZTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc3Lzk3NjEvbWlyYWdlZG9jcGFnZTE0aW1hZ2U5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1ODUvOTYzL21pcmFnZWRvY3BhZ2UxNGltYWdlMTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1MS83NjEzL21pcmFnZWRvY3BhZ2UxNGltYWdlMTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc5LzE5MC9taXJhZ2Vkb2NwYWdlMTRpbWFnZTE1LmpwZw==

SmNhaUNtTUw1cUU=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,