Hatsune Miku: Project Diva F (PS3) será lançado no ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbm10di54cGcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9IYXRzdW5lLU1pa3UzLmpwZw==

Hoje, a SEGA está orgulhosa em anunciar que Hatsune Miku: Project Diva F será lançado no Ocidente! O jogo vai chegar em agosto deste ano, para PlayStation 3 e Playstation Network na América do Norte e Europa(apenas versão digital)!

Hatsune Miku: Project Diva F é um jogo de ritmo, com 38 músicas exclusivas, incluindo faixas populares como Tell Your World e Black Rock Shooter. Os jogadores podem criar e compartilhar seus próprios vídeos Miku no "Edit Mode", e pode personalizar a diva popular com mais de 90 diferentes trajes e acessórios. Sendo o primeiro jogo lançado para o console de franquia no Ocidente, Hatsune Miku: Project Diva F vai incluir todos os gráficos atualizados, músicas adicionais, e as características da versão japonesa.

Hatsune Miku é cantora digital mais popular do mundo, produzida pela Crypton Future Media, Inc. Sua popularidade continua a aumentar no Ocidente e ela tem mais de 950 mil dedicados fãs que falam inglês no Facebook. Em 2011, ela foi ao Nokia Theater em Los Angeles para seu primeiro concerto no ocidente, e os bilhetes esgotaram quase que instantaneamente. Para avaliar o interesse de Hatsune Miku: Project Diva F no oeste, SEGA pediu aos fãs likes e para compartilhar uma imagem de Miku para prometer seu apoio, e a resposta foi surpreendente. Em menos de três dias, o post recebeu mais de 25 mil likes e 15 mil compartilhamentos.

Em suma, era sua voz, como fãs, que ajudou a fazer isso acontecer.

Estamos entusiasmados para trazer esse título para você, e nós estamos contando com seu apoio. Diga o seu mundo!

Hatsune Miku: Project Diva F está previsto para ser lançado no PlayStation 3 e via download digital na PlayStation Network em agosto de 2013. Se você está animado para chegar em suas mãos o jogo, você não terá que esperar muito tempo - a demo estará disponível esta terça-feira, 11 de junho!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,