Este é o primeiro trailer do filme "Need for Speed"

#Notícia Publicado por andresena, em .

Sim, todo mundo já foi assistir a "Velozes e Furiosos 6″ e sacou que não é um filme sobre carros e, provavelmente, "Velozes e Furiosos 7″ também não vai ser. Pare que é "Need for Speed" que vai salvar a pele de quem procura um filme sobre carros. Pelo menos é o que o primeiro teaser trailer diz. Confira na sequência!

Até bem pouco tempo atrás ninguém sabia que estavam fazendo um filme sobre Need For Speed. Descobrimos quando vimos o elenco de carros que serão usados (réplicas, obviamente) - Koenigsegg Agera R, Lamborghini Sesto Elemento, Bugatti Veyron e até um McLaren P1. E ao menos a qualidade visual do filme está garantida: a produção está a cargo da Dreamworks.

bUVEZW56WEFIclE=

O teaser mostra a gravação de cenas de corrida e perseguições, com direito a alguns acidentes e uma rápida cena produzida. Dá para ver mais alguns carros: um Mustang personalizado, um BMW clássico, um Saleen S7 e alguns muscle cars! Se depender só da frota, "Need For Speed" vai agradar em cheio a quem anda sentindo falta de carros velozes e furiosos ultimamente.

O lançamento de "Need for Speed" está previsto para o dia 14 de março de 2014. Até lá, é certo que saberemos muito mais coisas a respeito do filme.

andresena
andresena
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil