Contra: Evolution chega para iOS

#Notícia Publicado por istoegames, em .

Se você é do tempo onde o Nintendinho era o video game do momento, e que todos os seus amigos perdiam horas na sua casa jogando, agora você vai ter um novo motivo para perder horas jogando um clássico do console nos portáteis da Apple. Acaba de chegar para iOS o jogo Contra: Evolution! Bill "Mad Dog" Rizer, e Lance "Scorpion" estão chegando nas plataformas mobile totalmente remasterizados, com gráficos novos em HD, novos níveis e até uma loja de armas.

O game chega hoje, dia 27 de junho, para iPhone, iPod Touch e iPad, e promete trazer de volta o estilo "run and gun", assim como no game original de 1988. A CocoaChina/Chukong, empresa que trabalhou junto com a Konami para produzir o novo jogo, disse que está fazendo de tudo para que o jogo não perca a essência do jogo original, e que fique o mais parecido possível em questão de jogabilidade e diversão.

IMAGEaHR0cDovL2FwcGFkZGljdC5uZXQvd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L0NvbnRyYS1Fdm9sdXRpb24tU2NyZWVuXzMuanBn

Contra: Evolution já foi lançado na China, e não demorou muito para entrar no ranking dos mais baixados da Apple. Aqui o jogo virá com duas versões e preços diferentes: a versão para iPhone irá custar US$ 0,99 e para iPad o game sai por US$ 2,99 na versão HD.

istoegames
istoegames

Viciado ao Extremo

, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,