Capcom revela novo vídeo com gameplay de Lost Planet 3

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9Mb3N0LVBsYW5ldC0zLTYyMHgzMzAuanBn

A Capcom, acabou revelando um trailer de 2 minutos de gameplay do jogo Lost Planet 3 que tem lançamento previsto para agosto deste ano.

No trailer é mostrado uma luta entre Jim Peyton, o novo protagonista, e um alienigena "Akrid", que possui um tamanho digamos, colossal. Durante a luta, Jim acaba utilizando um "Mecha" para tentar destruir o alien, onde a perspectiva de terceira pessoa do jogo, passa para primeira pessoa.

WDI0MGFsRWNNTVE=

Lost Planet 3 irá se passar antes dos eventos de Lost Planet 1 e 2, no planeta congelado E.D.N. III, e com uma narrativa semelhante a vista no primeiro jogo da série. O motivo dessas decisões, é tentar evitar o fracasso que Lost Planet 2 acabou sendo.

Esse 3° jogo, acabou "pegando" elementos de algumas séries conhecidas, dentre elas, Dead Space 3, onde um clima de suspense e terror tenta permanecer no ar, para que o jogador esteja sempre preocupado com oque possa aparecer em seu caminho, e uma jogabilidade em terceira pessoa, muito semelhante a vista em Gears Of War.

Lost Planet 3 está sendo desenvolvido pela Spark Unlimited, mas o criador da série, Kenji Oguro, ainda atua como diretor. O jogo tem data de lançamento marcada para dia 27 de agosto deste ano e será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,