A Convocação chegou ao StarCraft II

#Notícia Publicado por gamerz, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvODRLRUQzVVRQN1BYMTM3MDM2NjY5ODM3MS5qcGc=

Muitos jogadores de RTS das antigas se lembram da possibilidade de usar um disco de jogo para convocar um segundo jogador. Voltando à época de ouro de Warcraft II e StarCraft I, você podia trazer um jogador (que não possuía o jogo) para seu jogo e continuar jogando juntos a partir dali. Nós chamávamos isso originalmente de "Spawning" (em inglês) e temos o prazer de anunciar que esta funcionalidade agora também está disponível em StarCraft II.

Hoje, qualquer pessoa que ainda não tenha comprado StarCraft II pode, ainda assim, jogar StarCraft II graças à Starter Edition. Porém, apesar dos jogadores da Starter Edition terem acesso a grande parte do jogo, existem muitas funcionalidades que eles não podiam aproveitar antes de realizar o upgrade para o jogo completo. A "Convocação" preenche essa lacuna. Qualquer jogador com uma expansão inferior que se juntar a um grupo que possui uma expansão superior é Convocado, e consegue jogar usando as opções desta expansão superior pelo periodo em que eles estiverem jogando juntos. Quando um jogador da Starter Edition entra em um grupo de contém jogadores que possuem o nível Wings of Liberty, ambos jogarão Wings of Liberty. Quando esses dois jogadores entrarem em um grupo com um jogador que possui Heart of the Swarm, imediatamente todos eles ganharão acesso ao conteúdo de Heart of the Swarm (até que o grupo deixe de ter um jogador com a expansão).

Confira uma prévia desta funcionalidade com o Community Manager Cloaken:

c3VTTlJUQ2tEYlE=

E para comemorar esta novidade, adicionamos uma nova conquista e um novo retrato no jogo. Para ganhá-la, você precisa convocar alguém para acessar o conteúdo superior do jogo, ou ser convocado por outra pessoa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2NvbnRlbnRfZm9sZGVyX21lZGlhL1FHTlRZQkxIOFNIQzEzNzAzMTkyNzIxMzgucG5n

gamerz
gamerz

Estou aqui para ajudar a todos se precisar

, Na internet o dia todo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,