Trailer de Digimon World Re:Digitize Decode mostram a jogabilidade no 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13cXUtdFlpVkI4MC9ULVJyVjlZMmZvSS9BQUFBQUFBQUNIQS9TdGNKaGRHLWlZMC9zMTYwMC8zRFNYTDIuanBn

Digimon World Re:Digitize Decode, uma versão para Nintendo 3DS do jogo de PSP Digimon World Re:Digitize previsto para ser lançado no Japão em 27 de Junho, recebeu um par de trailers em Japonês recentemente na página do YouTube da Namco Bandai.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zcGhvdG9zLWIueHguZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYXNoMy9wNDgweDQ4MC81ODA3NzBfNDU5NDg2MzQ0MTMzNDU0XzUzMDIwNDgyMF9uLmpwZw==

Confira os trailers abaixo para ver a versão de 3DS do jogo de PSP, que segue a aventura de um garoto de 14 anos transportado para o Digimon World. A versão para PSP foi lançada no ano passado junto com Digimon Crusader como parte do aniversário de 15 anos da série e do jogo, e a versão melhorada do 3DS incluirá novos Digimon e níveis.

IMAGEaHR0cDovL3FnZW50cmV0ZW5pbWVudG8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL2RpZ2ltb24uanBn

Novos Digimon podem ser vistos em ambos os trailers. São eles Pabumon, V-mon, Woodmon, Tyrannomon, Magnamon, MetalTyrannomon, AeroV-Dramon, DeathMeramon, Lilymon, WaruMonzaemon, SkullGreymon, MetalSeadramon, Alphamon, AlforceV-Dramon, Pinocchimon, MugenDramon, e SaberLeomon.

Ainda não se sabe se o jogo chegará em outros territórios.

O primeiro trailer mostra os aspectos do mundo Digimon World:

MUE4OWZfR2xvTHc=

O segundo trailer mostra os aspectos das Aventuras:

aDZlU0wwQ0ZiS2s=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,