Remember Me - Game terá "Extra exclusivo" na versão nacional

#Notícia Publicado por RenatoJrCP, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11UzBDTDZCVTVBVS9VVEZvMk1hLXVmSS9BQUFBQUFBQVFrRS9Sek8yQ3Q5cGVJVS9zMTYwMC9TY3JlZW4rc2hvdCsyMDEyLTA5LTIxK2F0KzIyLjE4LjUwLmpwZw==

Quem garantir a versão nacional do game Remember Me para PC, PS3 ou Xbox 360 vai contar com duas boas notícias, a primeira é que o jogo será totalmente legendado em português, a segunda é que a personagem Nilin vai ganhar três novos golpes no jogo via um DLC que será gratuito e exclusivo para os brasileiros.

A versão oficial brasileira do jogo virá com o bônus Combo Lab Pack, que concede à protagonista Nilin três golpes exclusivos (e famosos): Flash Kick, Spinning Bird Kick e Shoryuken.

Ambientado em 2084, Remember Me explora um futuro no qual os avanços tecnológicos permitiram transcender as redes sociais da atualidade, onde as pessoas compartilham momentos especiais, e chegar a um mundo onde as experiências das pessoas são gravadas o tempo todo.

Essas memórias digitalizadas podem ser vendidas, compradas e trocadas. No controle da economia das memórias está a corporação Memorize e sua tecnologia Sensen, um dispositivo implantado em praticamente toda a população da Terra.

ZXdTSjFCdEdkRXc=

O jogo será lançado no Brasil no dia 6 de junho.

Renato
Renato #RenatoJrCP
, Caçapava do Sul - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,