.

Quantum Break é um jogo e um programa de TV ao mesmo tempo

Enviado por JuninhoPancada, , 2148 visualizações, 0 comentários

Durante o evento de anúncio do Xbox One, realizado nesta terça (21) na sede da Microsoft em Redmond, a Remedy anunciou Quantum Break - um dos quinze jogos exclusivos que o console deve receber até o ano que vem - apresentando um pequeno trailer (que você pode ver acima).

No vídeo, live-action, é possível ver uma mulher pedindo a uma criança para que ela lhe mostre algo. Aparentemente, a menina apresenta algum tipo de habilidade de premonição, uma vez que o vídeo corta imediatamente para a imagem de um desastre. Em seguida, a mensagem "o tempo é o fogo no qual nós queimamos" aparece na tela, pouco antes do nome Quantum Break ser revelado.

De acordo com o press release divulgado pela Microsoft, Quantum Break "quebra a linha entre jogos e televisão ao integrar dramatização e jogabilidade em uma, aparente, única e imersiva experiência." Desse modo, é possível imaginar que, juntamente com o lançamento do jogo, Quantum Break pode ganhar também uma série de televisão (da qual as duas atrizes do trailer podem fazer parte).

Até o momento, contudo, não há informações a respeito disso, nem de qual canal a série de Quantum Break seria exibido esse suposto seriado. Quem sabe a Remedy não aproveita a E3 (que acontecerá no início do mês que vem) para oferecer maiores esclarecimentos?
JuninhoPancada
Enviado por JuninhoPancada
Membro desde
17 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label