Primeiras Impressões sobre Marvel Heroes

#Notícia Publicado por gsprado, em .

Bem galera do A Parmegiana, a Marvel liberou neste fdso seu MMO Marvel Heroes, um MMO onde você controlos heróis do universo Marvel. A história de heróis da Marvel é baseada nas principais histórias em quadrinhos nos últimos tempos (Ultimate Spider-Man, Novos Vingadores, Invasão Secreta, Avengers vs X-Men, e outras). O elo é o Cubo Cósmico, um dispositivo de poder incalculável capaz de mudar o próprio tecido da realidade no capricho de seu possuidor. O malvado Dr. Doom está com o Cubo e com isso ele pretende remodelar o mundo à sua própria imagem. Ele então se uniu a diversos vilões para evitar que os super-heróis interferiram em seu plano.

Marvel lança seu MMO grátis em Junho.

Durante o jogo, feito pela Gazillion Entertainment (que já havia produzido o MMO do Heroes Squad) você controla alguns personagens da Marvel. De inicio, você pode escolher entre Capitão América, Homem-de-Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor e Gavião Arqueiro. Sim, tem mais uma mega variedade de heróis disponíveis para compra. Justiceiro, Demolidor, Wolverine, além de diversas outras vestimentas para costumizar o 'seu personagem. Vale lembrar que estes outros personagens são pagos. Ao entrar, você possui 2mil pontos que podem ser utilizados em itens especiais, uniformes ou personagens. A média dos personagens e roupas sai 900 pontos. Um ponto bacana nisso é que você possui mais de um personagem e, além de customizar os seus poderes e golpes do jeito que desejar, possuindo em seus "arquivo", heróis com habilidades distintas. Uma das vantagens está em trocar o herói durante a campanha, a qualquer hora. Não é necessário estar um determinado local para trocar.

Diversos heróis e uniformes estão disponíveis.

A variedade de golpes e movimentos também é boa. Além do mouse, você pode utilizar 6 teclas para arquivar os golpes e itens. Como todo MMO, ao derrotar o inimigo, você pode encontrar itens, dinheiro, vida, energia e experiência. Os itens são exclusivos. Se você está jogando com o Ciclope, pode encontrar itens da Feiticeira Escarlate, Feiticeira e outros. Os itens possuem variedades entre comum, raro, especial entre outras. Mudar um item, que varia entre a roupa, arma, capacete do herói, não muda a aparência do mesmo. Mapa Bem, são diversos mapas e cenários . Hell's Kitchen e a Torre dos Vingadores está aberta nesta versão demo. Vilões, capangas, cenários e batalhas diversas estão disponíveis tanto em missões particulares como missões conjuntas. Então não se assuste em ver 8 Thors lutando contra Venon no cais. Além dos famosos vilões, alguns heróis também aparecem como NPCs, o que deixa a dúvida se os mesmos devem participar como personagens escolhidos. Gambit, Punho de Ferro e o Homem-Formiga aparecem na Torre dos Vingadores. Alguns personagens já aparecem na pré-venda, como Cable e Emma Frost. Muita ação O jogo é gratuito. Comparando com DC Universe, os gráficos deixam a desejar, mas são bons. O cenário é amplo com civis, vilões e capangas do Universo Marvel. Também já está disponível alguns pacotes com roupas e personagens exclusivos. O jogo vai estar disponível a partir do dia 4 de junho. Avante!

gsprado
gsprado
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil