Manhunt chegando à PSN

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Na próxima semana, a lista de títulos da Rockstar para download na coleção PS2 Classics da PlayStation Store está prevista para ficar maior - e mais horripilante - com a adição do obscuro thriller de stealth da Rockstar North, Manhunt, lançado originalmente a 10 anos atrás.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9pbWcvZ2xvYmFsL2dhbWVzL2ZvYi9kZXRhaWxzL2ZvYl90aHVtYl9kZXRhaWxfbWFuaHVudC5qcGc=

Tendo início na terça-feira, dia 14 de maio, quando a PSN Store fará sua atualização semanal (quarta-feira na Europa), você poderá retornar à pele de James Earl Cash, um prisioneiro do Corredor da Morte, jogando um perigoso estilo de mate-ou-morra à mercê do maníaco Lionel Starkweather.

Manhunt estará disponível na PSN pelo valor de R$19,90 ($9.99/€9.99/£7.99) e se juntará à Bully e Red Dead Revolver, bem como todos os títulos de PlayStation 2 das franquias Grand Theft Auto e Midnight Club, na categoria PS2 Classics da PlayStation Store.

Em breve também, na coleção, The Warriors - fiquem atentos, Boppers...

Por ora, aproveite os trailers originais de Manhunt, lançados no verão de 2003, abaixo - e um agradecimento especial ao fansite de longa data Project Manhunt.

bUNVajZHUThfZ2M=

Ml94US0tdHZ6eHM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque