Mais detalhes de Primal Carnage Genesis

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saWdodG5pbmdnYW1pbmduZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9Tb255LWFubm91bmNlcy1QcmltYWwtQ2FybmFnZS1HZW5lc2lzLWZvci1QUzQtMS5wbmc=

Em primeiro lugar Genesis não terá multiplayer. Conforme disse a desenvolvedora, embora não inclua um multiplayer, Primal Carnage: Genesis compensará com diversas mecânicas de jogo distintas, incluindo stealth, exploração de ambientes e resolução de puzzles.

De fato, a Lukewarm faz questão de ressaltar: correr e atirar dificilmente será a melhor coisa a se fazer em Genesis. Em diversos momento, será mesmo necessário usar o cerebro, a fim de resolver questões completamente inacessíveis a qualquer tipo de arma.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zb255MjAxMy9pbmRpZS9tYWdhemluZWluZGllZmVhdHVyZS9wY2c2MTB3LmpwZw==

Também deve haver uma considerável fauna pré-histórica em Genesis. A desenvolvedora prometeu diversas espécies novas de dinossauros em cada canto do mundo. E, sim, haverá um enorme tiranossauro, que será um dos chefes do jogo.

Na verdade, caso você queira sobreviver em Primal Carnage: Genesis, é bom manter a atenção mesmo nos minimos detalhes no cenário de jogo. Por exemplo, determinada cerca elétrica arrebentada a mesma que o separava de um bando de velociraptors.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zb255MjAxMy9pbmRpZS9tYWdhemluZWluZGllZmVhdHVyZS9wY2dmaWxsMXcuanBn

Por fim, a Lukewarm Media revelou também que Genesis era um jogo para PlayStation 3. Entretanto, o anúncio do sucessor acabou mostrando que o tempo não seria apropriado. Primal Carnage: Genesis vai usar funcionalidades exclusivas do PS4 com soluções que seriam "impossíveis em outras plataformas". Como exemplo, o touchpad do controle do PS4, que deve servir para, hackear painéis de segurança.

Primal Carnage: Genesis, que também será lançado para PC além do PS4, é um jogo de ação e aventura singleplayer em primeira pessoa onde os dinossauros foram trazidos de volta à vida. O jogo também vai usar o motor gráfico Unreal 4.

Primal Carnage: Genesis ainda não tem data de lançamento.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,