Final Fantasy VIII - Revista Famitsu confirma Re-lançamento no PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9SaW5vYS1IZWFydGlsbHktRmluYWwtRmFudGFzeS1WSUlJLVdhbGxwYXBlci5qcGc=

A Square Enix lançou Final Fantasy VII PC a meses, com algumas melhorias no jogo, conquistas e compatibilidade adequada para os mais recentes sistemas operacionais, mas lamentavelmente o suficiente, esta versão remasterizada não apresenta gráficos melhorados, no entanto, parece que mais um título Final Fantasy clássico vai receber este mesmo tratamento.

Em março, as conquistas de Final Fantasy VIII vazou na Steam. Um monte de jogadores ficou um pouco confuso quanto a versão remasterizada de Final Fantasy VII não ter aparecido no serviço de distribuição da Valve ainda (apesar de uma Eula, que foi recentemente descoberto ). Existe uma chance de um lançamento no Steam daquele clássico re-imaginado?

Bem, mesmo que não estejamos certos sobre a saída no Steam, neste momento, a revista Famitsu confirmou que Final Fantasy VIII receberá um re-lançamento. Segundo a revista, esta versão remasterizada de Final Fantasy VIII terá melhorias de jogo semelhante aos encontrados em FF VIII Remasterizado, bem como conquistas.

Infelizmente, a Famitsu não revelou qualquer data de lançamento.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque