Far Cry 4 pode está em desenvolvimento para a próxima geração

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvNDY3Mi91Ymlzb2Z0LmpwZw==

Bem, esta é uma agradável surpresa. Em fevereiro, membro do NeoGAF 'kaysee "revelou algumas informações privilegiadas sobre os planos futuros da Ubisoft. De acordo com kaysee, a empresa francesa já está trabalhando em Far Cry 4, que tem como alvo uma versão Q1 2014 e há 11 estúdios Ubisoft trabalhando na quarta parte de Assassins Creed IV: Black Flag.

Como kaysee disse em fevereiro:

"O que eu disse sobre ubi e AC foi a de que o próximo título era (e isso foi antes de qualquer coisa ter vazado) Black Flag. Edward haytham foi o personagem principal. Teria co op e capitão Kidd faria uma aparição. Eu também disse que Rayman lendas e R6 patriotas (não Ghost Recon) viria a vita.

O que eu quis dizer sobre a vita era que a liberação estava vindo para PSN / XBLA.

E aqui estão algumas novas informações. Black Flag está sendo desenvolvido por 11 estúdios Ubisoft. O próximo título da franquia é o código da unidade nomeado. Far cry 1 hd está chegando. Far Cry 4 é alvo para Q1 2014 e ubi tem um novo ip nexgen na obra intitulada a tripulação."

Nós geralmente não relatamos sobre os rumores, mas essa pessoa é alguém que podemos confiar. Kaysee previu tudo sobre Assassins Creed IV no passado, e ele também previu o HD re-lançamento do primeiro Far Cry. Não só isso, mas kaysee estava certo sobre Ubisoft trabalhando em um novo IP para as plataformas de próxima geração, chamado The Crew.

Para simplificar, Esta é uma fonte confiável como a maioria - de suas previsões foram confirmadas como fatos.

Naturalmente, a Ubisoft não comentou nada ainda, mas podemos ter certeza de que Far Cry 4 será exibido em plataformas de próxima geração.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,