Peter Moore defende o negócio de consoles

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldGVjaC5ydS9zYWRtX2ltYWdlcy8wMGppbi8yMDEyL2F1Z3VzdC8xMy9QZXRlcl9Nb29yZS5qcGc=

A crise, sem dúvida, retardou as vendas de consoles de mesa, especialmente nos lançamentos, acostumados a grandes cifras nas gerações passadas. Mas para muitos, essa queda nas vendas e do setor, não se deve apenas devido a crise geral, mas a uma mudança de ciclo, por isso o menor interesse em consoles.

Alguns setores inclusive já falam sobre o fim do negócio na área de consoles de mesa, algo que na Electronic Arts está longe da realidade, e em particular, Peter Moore acredita que é hoje uma postura muito prematura. Talvez chegue esse dia onde os consoles não serão mais rentáveis ​​e o negócio fique estagnado, mas hoje ainda é muito cedo para isso:

"O negócio de jogos para consoles ainda é uma parte vital do nosso negócio, é a maior parte do nosso negócio. O desaparecimento de consoles é algo muito prematuro".

"Nós temos milhares de pessoas focadas no desenvolvimento de jogos para a geração atual de Xbox 360 e PS3, assim como pessoas que se concentrará na próxima geração quando ela finalmente chegar".

"Então, as pessoas ainda querem os principais jogos. As pessoas querem se sentar em sua sala de estar, e tirar proveito de sua HDTV, e jogar um título totalmente envolvente como este [Battlefield 4]". - Peter Moore, chefe de operações da Electronic Arts.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,