Monster Hunter Online

#Notícia Publicado por kozumaru, em .

Monster Hunte Online será desenvolvido para o mercado internacional pela Tencent Games e Capcom, e marca uma nova era emocionante para uma série que tem desfrutado de elogios da crítica para coincidir com a sua popularidade com os jogadores.

"A franquia Monster Hunter é conhecida pela imersão dos jogadores em Monster Hunter Online will be developed for the international market by Tencent Games and Capcom, and marks an exciting new era for a series that has enjoyed critical praise to match its popularity with players."

"A franquia Monster Hunter é conhecida pela imersão dos jogadores em mundos de tirar o fôlego, onde grande jogabilidade e vistas espetaculares andam de mãos dadas, CryENGINE 3 é o ajuste perfeito para a série, e garente que a Tencent Games e a Capcom estão bem equipados para fazer uma inovadora experiência em MMORPG com Monster Hunter Online, fãs em todo o mundo já estão ansiosos".

Esta é uma grande notícia para quem é fã da série Monster Hunter, o novo jogo rodado pela Cry Engine 3 vai ser lançado no Ocidente. O que torna isto uma grande notícia pe que vai ser o primeiro Monster Hunter com gráficos atuais a ser lançado, embora o Japão ter Monster Hunter Frontier Online, ninguém de fora pode jogar. Esta é uma grande notícia para todos os fãs de Monster Hunter aqui nos Estados Unidos e na Europa. Para aqueles de vocês que perderam o trailer confira abaixo:

bnpWcWRyeEdVRVE=

Marcos
Marcos #kozumaru
, SP
Publicações em Destaque