Microsoft e Fox entram em acordo sobre a marca 'Killer Instinct'

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTEvMTc2LzgvMS9raWxsZXJfaW5zdGljdF93YWxscGFwZXJfYnlfY2VwaWxsbzE2LWQzanpocG4uanBn

A Microsoft e a Fox Television Studios entraram em um acordo referente à marca Killer Instinct, permitindo que seus produtos coexistam, segundo o escritório de patentes dos Estados Unidos.

O acordo aconteceu quatro meses depois que o escritório negou o registro da Microsoft para o seu jogo, alegando que haveria uma confusão com a série de TV da Fox extinta em 2005.

Segundo as empresas, a confusão não se daria porque o nome seria usada em circunstâncias diferentes e, em acordo, ambas se comprometeram em promover seus produtos de maneira a desfazer um possível desentendimento.

A série de games de luta Killer Instinct foi iniciada em 1994 para arcade e em 1995 ganhou versões para Super Nintendo e GameBoy. Em 1996, foi lançado Killer Instinct 2 e no ano seguinte o Nintendo 64 recebeu Killer Instinct Gold. Os três títulos foram desenvolvido pela Rare, que foi comprado pela Microsoft em 2002. Em setembro de 2012, a empresa de Bill Gates anunciou que voltaria com a marca.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque