Microsoft contrata John Needham como o chefe do estúdio na Lionhead

#Notícia Publicado por Dougmsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb2N1bWVudGNvbW1hbmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2xpb25oZWFkX3N0dWRpb3NfbG9nby01OTV4MTk4LmpwZw==

Microsoft nomeou John Needham como o chefe da Lionhead Studio. Ele irá se reportar diretamente a Phil Harrison, o vice-presidente corporativo da Interactive Entertainment Business da Microsoft. Needham traz experiência no desenvolvimento de MMO e Free-to-Play.

"Este é um momento histórico em nossa indústria e estou animado e honrado, para se juntar a Lionhead Studios e Microsoft", disse Needham. "Nossa visão está focada na criação de serviços inovadores de jogos e experiências AAA na Lionhead, e o resto da Microsoft Studios, que aproveitam incrível hardware da Microsoft e plataformas de software. Pessoalmente, eu não posso esperar para começar."

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzdGF0aWNzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9NaWNyb3NvZnRTdHVkaW9zTG9nby1CbGFjay5wbmc=

"É o meu prazer receber John Needham a Microsoft Studios e Lionhead", disse Harrison. "Ele traz uma riqueza de experiência comprovada de liderança executiva no espaço de jogos on-line para a empresa e eu sei que vai levar Lionhead confiança para um futuro ambicioso on-line."

Needham foi previamente CEO da Gazillion Entertainment, que desenvolveu Marvel Heroes. Antes disso, ele foi o CEO da Cryptic Studios, que desenvolveu City of Heroes e Star Trek Online. Ele também foi o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Operações e CFO da Sony Online Entertainment.

Doug Master
Doug Master #Dougmsm
, ES
Publicações em Destaque