GRID 2: preço, requesitos do sistema + video

#Notícia Publicado por marcelocarbon, em .

IMAGEaHR0cDovL2RyaDIuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vU3RvcmVmcm9udC9Db21wYW55L2VhL2ltYWdlcy9wcm9kdWN0L2hlcm8vMTAwNjk5OF8xMDAzeDI4MF9OQWxvZ28uanBn

http://store.origin.com/store/eaemea...ctID.277792400

R$53,91

Pré-Venda Inclui:

" Pacote DLC 1: Pacote Inicial Faça o download do Pacote Inicial para receber o incrível Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT, um bônus na RaceNet* e valorizar seu dinheiro no jogo com um desconto de 15% em todas as compras na loja on-line de veículos e melhorias do GRID 2. *Acesse http://www.racenet.com para mais informações.

Seja rápido, chegue em primeiro e fique famoso com a volta das corridas no GRID 2, a sequência de um título que vendeu milhões de unidades e ganhou o prêmio BAFTA: GRID. Viva a emoção de corridas cheias de agressividade contra adversários da IA e mergulhe no sistema TrueFeel" de pilotagem do GRID 2, que leva o controle a níveis inéditos ao volante dos diversos carros emblemáticos. A nova geração da plataforma de tecnologia de jogos EGO oferece gráficos que vão redefinir o gênero de corridas e reproduz fielmente os danos nos veículos. Visite três continentes em um apaixonante novo universo no automobilismo. Ganhe fama, fãs e fortuna até chegar ao topo, em corridas intensas e emocionantes em circuitos licenciados, cidades famosas e estradas letais nas montanhas. O GRID 2 também vai criar um novo padrão para corridas multiplayer, com modos inovadores, sistema de progresso completamente separado e integração completa com a RaceNet, a extensão on-line gratuita da Codemasters Racing.

Recursos:

" As corridas ganham vida com o sistema de pilotagem TrueFeel" do GRID 2, você terá controle total

" Mostre sua habilidade contra adversários avançados da IA em corridas agressivas e com grande público, repletas de emoção " Conquiste o LiveRoutes" com mudanças dinâmicas em que a rota da corrida muda em tempo real para maiores testes de reação e vida útil suprema do jogo Trilhe o seu caminho até o topo de um novo universo do automobilismo " Uma campanha on-line completa e separada vai redefinir os jogos de corrida multiplayer, com integração completa com a RaceNet " Conta com a plataforma de tecnologia de jogos EGO da Codemasters para oferecer danos realistas e gráficos incríveis. O GRID 2 vai criar um novo padrão de excelência em jogos de corrida. " Pilote carros famosos escolhidos a dedo para representar o que existiu de melhor na engenharia automotiva nos últimos 40 anos " Encare desafios em circuitos licenciados, cidades famosas e encostas montanhosas letais " Com a Race Immersion Technology, você vai mergulhar mais do que nunca nas corridas " A esperada sequência do título de corrida que ganhou o BAFTA e vendeu milhões de cópias: GRID

REQUISITOS DE SISTEMA

Mínimo:

Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8

Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz ou AMD Athlon X2 5400+

Memória: 2 GB de RAM

Placa de Vídeo: Intel HD3000, AMD HD2600 ou NVIDIA Geforce 8600

DirectX®:11

Disco Rígido: 15 GB de espaço livre

Som: Placa de som compatível com Direct X

Outros Requisitos: conexão com a Internet de banda larga

Placas de Vídeo Adicionais Suportadas: Intel HD Graphics 3000 ou superior: AMD Radeon HD2600 ou superior, HD3650 ou superior, HD4550 ou superior, HD5000 Series, HD6000 Series, HD7000 Series: NVIDIA GeForce 8600 ou superior, 9500 ou superior, GTX220 ou superior, GTX400 Series, GTX500 Series, GTX600 Series: AMD Fusion A8 ou superior.

Recomendado:

Sistema Operacional: Windows Vista 64 Bit, Windows 7 64 Bit, Windows 8 64 bit Processador: Intel Core i7/AMD Bulldozer

Memória: 4 GB de RAM

Placa de Vídeo: AMD HD6000 Series/Nvidia GTX500 Series mínimo de 1GB de RAM

DirectX®:11

Disco Rígido: 15 GB de espaço livre

Som: Placa de som compatível com Direct X

Outros Requisitos: Conexão com a Internet de banda larga

SWFqNWNoYU9ueFU=

marcelocarbon
marcelocarbon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,