FIFA 14 revelado. Veja as novidades que estão por vir

#Notícia Publicado por HavoK666, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDQvMTYvZmlmYS0xNC1tZXNzaS10ZWFzZXItdHdpdHRlci1lbGVjdHJvbmljLWFydHMuanBn

17 de Abril de 2013 - Hoje a Eletronic Arts Inc. revela inovações que farão os fãs do maior jogo de esportes do mundo experimentarem a emoção de marcar um gol bonito ao jogarem o Fifa 14 no Playstation®3, Xbox 360® e PC.

Inovações na jogabilidade da franquia premiada da EA farão com que Fifa 14 seja o jogo mais realista de futebol já feito, graças a introdução de características que inspirará os fãs a montarem o melhor time, dedicarem-se ao máximo em campo e conseguirem oportunidades recompensadoras. Grandes partidas de futebol serão o resultado da construção de jogadas e incríveis finalizações. O Fifa 14 trará além do Pure Shot, um novíssimo sistema de física de chute, que irá fazer com que cada tentativa de finalização se assemelhe a realidade o máximo possível, de modo que o jogador habilidoso que conseguir encaixar o chute perfeito irá se sentir desnorteado com tanto realismo.

" Fifa 14 irá trazer todas as características de jogo que só uma partida na vida real pode prover."disse David Rutter, produtor executivo de Fifa 14. " As oportunidades em Fifa 14 serão gratificantes e os gols serão pinturas de tão perfeitos".

O Pure Shot mudou totalmente o sistema de finalização do jogo, de modo que o jogador deverá pensar e se posicionar muito bem, buscando o melhor ângulo de chute para acertar o fundo da rede com precisão. Chutes bem colocados serão muito mais gratificantes e emocionantes nessa nova versão do game.

O jogador habilidoso poderá finalizar com extrema precisão, assim como os jogadores menos experientes poderão dar sorte e acertar chutes desequilibrados ou chutes em velocidade. Além do Pure Shot, o Real Ball Physics agora determina a trajetória da bola, fazendo com que os gamers tenham que chutar forte quando estão longe do gol, chutar colocado quando estão perto ou sair quebrando tudo para dar o chute mais potente, assim como os jogadores reais.

Fãs serão capazes de criar oportunidades e terão ferramentas a disposição para controlar o ritmo da partida através de quatro novidades na jogabilidade.O Protect The Ball permitirá que os jogadores afastem e bloqueiem os marcadores enquanto driblam em velocidade pelo campo, ou que oponentes mais fracos busquem posicionamentos diferentes para receber o passe, evitando choques com os marcadores. O Teammate Intelligence foi melhorado, tanto para ataque quanto para defesa.

Novas lógicas de decisão fazem a marcação ser muito mais dura e inteligente, melhorando a percepção dos marcadores controlados pela IA, fazendo com que eles busquem posicionamentos melhores para dar suporte e ganhar a bola na raça dos jogadores adversários, enquanto os atacantes buscam novos modos de enganar seus adversários, criando espaços entre eles, correndo por trás da linha de impedimento e buscando a recepção de passes perfeitos. Outras mudanças no sistema de controle de bola faz com que a disputa por bola no campo seja muito mais acirrada.

O Sprint Dribble Turns permitirá que os jogadores mudem para qualquer direção enquanto mantém a velocidade e controle de bola, deixando os combates mano a mano muito mais intensos. O Variable Dribble Touches introduz uma variedade de modos de controle e toque de bola enquanto o jogador avança em velocidade. Jogadores mais habilidosos irão ter maior controle e precisão de toque, enquanto jogadores mais "fracos" terão problemas para manter a situação sob controle quando estiverem correndo.

Entre outras novidades do sistema de jogabilidade, o Fifa 14 introduz novos modos de se jogar o Modo Carreira. O Global Scouting Network trará o mundo dos olheiros profissionais à tona. Jogadores agora poderão desenvolver e melhorar sua rede de olheiros fazendo com que fique mais fácil achar jogadores a qualquer época do ano. Os olheiros irão avaliar os jogadores de todo o mundo, descobrindo os prós e contra de cada um, permitindo que a janela de transferência seja muito mais proveitosa para o gamer. Alem disso, a tela de navegação ficou muito mais simples e fácil de acessar, com menos interrupções e mais informações sobre as informações que os olheiros conseguirem.

Fifa 14 irá trazer um modo online totalmente cativante, com serviços online que conectam os fãs as emoções do mundo real - e claro à outros jogadores - através do EA Sports Football Club, fazendo uma verdadeira rede social do futebol, onde os fãs se conectam, competem entre si e interagem com outros milhões de jogadores ao redor do mundo. O jogo também trará:

  1. Mudanças no aclamado Fifa Ultimate Team
  2. Um novo modo online que irá encorajar a competição entre os jogadores
  3. Muitas novidades para o serviço EA Sports Football Club.
  4. Autenticidade completa, com a presença de mais de 500 clubes oficiais totalmente licenciados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9GSUZBMTRfU1BfbG93X3Nob3QuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9GSUZBMTRfVUtfcHVyZV9zaG90LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9GSUZBMTRfRlJfcHVyZV9zaG90LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9GSUZBMTRfRlJfcHJvdGVjdF90aGVfYmFsbC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9maWZhMTRfZ2VuM19jYXJlZXJtb2RlX2NlbnRyYWxfZ2xvYmFsc2NvdXRpbmduZXR3b3JrX3RpbGVfYWN0aXZlX3dtLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9maWZhMTRfeDM2MF9jYXJlZXJtb2Rlc2NvdXRyZXBvcnRfb2JlcnRhbl8zcmR1cGRhdGVfdmlldzFfd20uanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRldmlydHVhbGZjLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9maWZhMTRfbmdfbWVzc2lfcHVyZV9zaG90X3N0dXR0ZXJzdGVwX2FuaW1hdGlvbi5qcGc=

Fifa 14 está sendo desenvolvido na EA Canadá e estará nas lojas de todo mundo no Outono ( primavera no Brasil). O jogo será revelado para outras plataformas dentro dos próximos meses.

HavoK
HavoK #HavoK666

The Force is stronger with me

, Planaltina - DF
Publicações em Destaque