Expansão 1000 Club de Forza Horizon lançada hoje é gratuita e, contém 1000 novos desafios e 2 carros

#Notícia Publicado por LarissaMunoz, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3RlZy1lbGVjdHJvbmljcy5jaC9ta3QvZ2FtZXMvZm9yemEtaG9yaXpvbi1iYW5uZXIuanBn

Se você acha que fez tudo o que tinha para se fazer em Colorado digital no jogo Forza Horizon, a Playground Games e a Turn 10 decidiram ampliar sua diversão com um sistema que adiciona desafios específicos para cada carro disponível para te deixar ainda mais ocupado.

Forza Horizon ganhou hoje uma grande expansão, que inclui mais de 1000 (!) desafios e dois novos carros para os jogadores. O '1000 Club Expansion Pack' já está disponível para ser baixado gratuitamente na Marketplace do Xbox.

Entre os desafios, além de esperadas disputas de velocidade nas diferentes pistas do jogo, estarão novos testes, como por exemplo, passar o maior tempo possível no ar após um salto, ou causar destruição nos cenários em um determinado período. Apesar da quantidade, há muita variedade para manter a atenção dos jogadores e não tornar o game enjoativo. Cada desafio cumprido pontua o jogador, e é possível comparar esta pontuação com os outros jogadores, além de bater seus recordes.

O game também te recomenda os mais variados carros, para bater seus amigos na Xbox Live.

O pacote também contém dois novos carros, o clássico Ford F100, de 1956, e o RUF CTR2, de 1995. Com os desafios, também estão incluidos dez novos achievements, totalizando 250 pontos de Gamerscore.

Serão usados desde os carros mais antigos, até os mais novos, algumas tarefas e desafios exigirão reflexos, outros velocidade e outros sua habilidade como piloto.

Boa sorte a todos!

Apesar dos vídeos, a expansão inteira se encontra em PT-BR, assim como o game

bVBTWVdQMTRFdHM=

QV9ucXZsa3dnaFk=

Larissa
Larissa #LarissaMunoz
Publicações em Destaque