Ballistic: Trailer do FPS brasileiro que terá lançamento mundial

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2MxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L2IvbHluNzMuanBn

Ballistic é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa brasileira Aquiris Game Studios. O jogo, que será grátis e rodará direto no navegador, atraiu a atenção de muitos curiosos após lançar uma versão Beta no Brasil. A desenvolvedora foi adquirida pela empresa estadunidense Rumble Entertainment, que fará o lançamento mundial do título.

Ballistic é considerado um jogo da nova geração, com uma jogabilidade simples e rápida, mas que também possui profundidade para que os fãs passem horas entretidos com o game. Pelo pouco apresentado nas imagens e nos trailers, parece mesmo ser um título impressionante quando levamos em conta que ele é inteiramente rodado em browsers.

A história de Ballistic é um tanto básica: em um futuro próximo duas grandes facções disputam os recursos naturais escassos de nosso planeta. Os jogadores terão que escolher ente os grupos MFA e o Smoke, customizar completamente as armas, habilidades e aparência de cada personagem. O principal objetivo dos desenvolvedores é oferecer um FPS rápido e viciante para jogadores que não possam comprar videogames ou PCs de última geração.

Como parece ser cada vez mais a tendência, Ballistic segue um modelo freemiun, isto é, ele pode ser jogado de maneira completamente gratuita, mas também oferece uma série de vantagens para quem desejar pagar por elas. O conteúdo que será vendido ainda não foi divulgado, mas provavelmente incluirá opções extra de customização e talvez equipamentos exclusivos.

Dentro de poucos meses será poderá conferir mais de perto o jogo, já que os desenvolvedores de Ballistic prometem o lançamento de uma versão Beta aberta ao público antes de junho de 2013. As inscrições para a etapa Beta podem ser feitas no site oficial do game.

Assista ao Trailer do jogo abaixo!

OUQzQ0hLYkJEdFk=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.