2K Marin revelará XCOM/The Bureau em "questão de dias"

#Notícia Publicado por MarcAntony, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1hDT00tVGhlLUJ1cmVhdS1iYXNlLW9wcy02NjB4MzMwLmpwZw==

Todos já sabemos que a 2K Marin está trabalhando duro em um projeto de XCOM desde 2010. Não, não é Enemy Unknown, o outro jogo XCOM apresenta elementos de tiro em primeira pessoa.

Escrevendo no blog 2K, o estúdio, escreveu: "O universo XCOM está se expandindo. Nos próximos dias, o mundo vai ter um novo olhar sobre o aguardado shooter tático baseado em esquadrão em desenvolvimento pela 2K Marin. Anunciado em 2010, o jogo passou por uma evolução desde a última vez mostrei foi mostrado na E3 2011."

"O desenvolvimento criativo do jogo tem sido um processo colaborativo de descoberta e de iteração. A cultura da 2K permite aos nossos estúdios a liberdade para refinar suas visões, para explorar novas idéias e para oferecer as melhores experiências possíveis para os jogadores."

"A espera está quase no fim e não podemos esperar para compartilhar mais detalhes com você sobre o jogo, é apenas uma questão de dias. "

Rumores sugerem que este jogo vai ser chamado The Bureau e um trailer misterioso aponta que uma revelação da 2k está chegando em 26 de abril.

MarcAntony
MarcAntony
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,