Tomb Raider 2013. Bugs Bizarros na versão PS3 podem provocar aquecimento e travamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Eidos Interactive está sendo bombardeada em seu site com pedidos de jogadores de PS3 que requerem o lançamento de um Patch para correção de vários Bugs que tem afetado diversos jogadores de Tomb Raider 2013 no console da Sony. A Eidos Interactive já se pronunciou a respeito e disse que em breve lançará um patch de correções para a versão PS3, assim como já disponibilizou para PC.

Os bugs vão desde superaquecimento do console ocasionando travamentos, jogadores que não conseguem jogar o modo multiplayer por causa do excesso de travamentos até salvamentos corruptos o que impede o jogador de prosseguir na aventura.

Alguns novos Gameplays demonstrando os Bugs encontrados na versão para PS3 foram divulgados demonstrando a nescessidade de um Patch de correção para o jogo.

QThwLUNhQmpuc0U=

REJHbThOWTk4WVU=

MUlUaUZONkIzOFU=

NldyUFIwbGtreTA=

U1NmY0FnV3Zza1E=

Mais informações podem ser conferidas no Site da própria Eidos Interactive, na seção destinada para reclamações, erros no jogo e solicitação de correções na fonte da news.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL3RvbWJfcmFpZGVyXzIwMTNfeDI0X2J5X2tpbmlhMjRsYXJhLWQ1MnA4ZXQuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque