Supergiant Games revela seu jogo de RPG Sci-Fi Action 'Transistor'

#Notícia Publicado por rvgraphadown, em .

IMAGEaHR0cDovL211bmRvb25saW5lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9UcmFuc2lzdG9ySGVhZGVyTkVXLmpwZw==

A um bom tempo desde que produtora e desenvolvedora do premiado BASTION, havia postado algo sobre o jogo em seu blog oficial, mas acabou o silencio hoje quando a produtora apresentou o trailer que é descrito como uma ficção científica com temática RPG de ação.

R1RpazZzWVRfQkU=

Em adição sobre o trailer acima, a Super Giante ofereceu a seguinte descrição:

"Em Transistor, os jogadores assumem o papel de uma jovem que ganha o controle de uma arma poderosa depois que um misterioso grupo de assaltantes quase tiram a sua vida. Agora ela tem que lutar de rua em rua contra as forças que não vão parar ate conseguir recuperar a arma. Durante o curso da aventura, os jogadores irão juntar os mistérios do Transistor enquanto perseguem seus antigos proprietários."

O post também menciona que o jogo está sendo projetado para integrar o planejamento estratégico pensativo em uma experiência de ação rápida, com a assinatura da Supergiant, de jogabilidade ágil e em contar histórias cm uma rica atmosfera.

A Super Giant não divulgou em quais plataformas o jogo sera lançado, mas revelaram que sera um lançamento para o inicio de 2014.

Nos Estados Unidos Unidos estão dando muita atenção para esse titulo que tem belas imagens e uma equipe com um renome bastante alto no mundo dos games basta aguardar para que se tenha essa certeza mas pelas imagens ate agora mostrada e pelo empenho da produtora pode se esperar realmente um grande titulo com uma ótima historia.

rvgraphadown
rvgraphadown
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque