Pokémon Scramble U será o primeiro jogo do Wii U a utilizar recurso NFC do GamePad

#Notícia Publicado por sony07, em .

Em uma recente entrevista, Shigeru Miyamoto havia dito que a Big N estava com um projeto de um game que utilizaria o recurso NFC do GamePad e a Nintendo já havia anunciado Pokémon Scramble U (conhecido como Pokémon Rumble no ocidente) para o Japão. Unindo o útil ao agradável, Pokémon Scramble U será o primeiro jogo que utilizará o interessante recurso do controle do Wii U.

Pokémon Scramble U será lançado no eShop do Wii U no Japão em 24 de abril e custará 1800 ienes (aproximadamente 19 dólares) e o lançamento para as outras regiões ainda não foi confirmado. Mesmo existindo 649 Pokémon, serão disponibilizados para a venda, no mesmo dia do lançamento do jogo, 6 mostrinhos-brinquedos padrões e um boneco especial que poderão ser utilizados na aventura e o único confirmado até o momento foi o Pikachu. Cada boneco custará 200 ienes, algo em torno de $ 2,10.

Você poderá treinar seus Pokémon e salvar os dados neles como, por exemplo, informações de batalhas. Além disso, o novo scan da revista Corocoro revelou um pouco do enredo do título: os Pokémon brinquedos ficaram perdidos após cairem em um rio e você precisa ajudá-los a voltar para a loja de brinquedos.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Dc3hObU5rUk1kRS9VVUJ4NFM1cXNxSS9BQUFBQUFBQUttZy96Q09DSk1zSUVMTS9zNjQwL1BvayVDMyVBOW1vbitTY3J1bWJsZStVK05pbnRlbmRvK0JsYXN0KzIuanBn

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque