Nvidia exibe Metro: Last Light em Altíssima Resolução (1600P)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O evento Nvidia GPU Technology Conference "GTC" 2013 continua a ser realizado e neste evento a Nvidia gradualmente revela seus futuros produtos e tecnologias prontas para os próximos meses e anos.

Mas nem tudo são demonstrações de tecnologia e roadmaps, a Nvidia hoje nos mostra um pequeno preview do jogo Metro: Last Light.

Metro: Last Light (anteriormente conhecido como Metro 2034, desenvolvido por 4A Games e patrocinado pela Nvidia) será lançado em maio deste ano, está gerando um grande curiosidade estes dias, graças à liberação de alguns trailers.

Durante o evento, GTC 2013, a Nvidia não perdeu a oportunidade de nos mostrar como se comporta Metro: Last Light com a seguinte configuração:

  1. Modo de jogo DirectX 11.
  2. PhysX no modo Avançado.
  3. Tesselation máximo.
  4. Gráficos com tudo no Máximo.
  5. 2X Super Sampling Anti-Aliasing (SSAA).
  6. Resolução: 2560 x 1600 (1600P).

Vejam o Gameplay.

cGNrdXJBc3l4dlk=

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rdUFySUFENEFSYy9VRHVCMmljLTc4SS9BQUFBQUFBQUFEay81TC1XSzR3a2duQS9zMTYwMC9udmlkaWExLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque