Mod deixará Battlefield 2 mais realista com a CryEngine3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL1Byb2plY3QtUmVhbGl0eS0yLmpwZw==

Project Reality é talvez o mod mais realista de Battlefield 2. Boa notícia para todos que, em seguida, veem por exemplo o jogo Warface como Free-To-Play na CryEngine3. Segundo a equipe por trás dele, o Project Reality 2 vai ver o mod popular de Battlefield 2, que está sendo completamente re-construído com o objectivo de criar um ambiente de combate mais realista e exigente usando as poderosas ferramentas que CryEngine 3 tem.

Project Reality 2 continuará a ser inspirado dos mundos conflitos atuais, que contará com as forças armadas do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Israel, China e Canadá, bem como insurgentes numerosos e forças irregulares.

Project Reality contém uma jogabilidade cooperativa bem profunda. É projetado para promover tanto realismo técnico e trabalho em equipe, sem sacrificar a acessibilidade em fazê-lo. O resultado é um campo de batalha virtual que continuamente se mostra agradável e intenso para todos os tipos de jogadores, sejam eles militares ou gamers entusiastas que procuram experimentar um tiroteio intenso e desafiador com os amigos onde o trabalho é tão importante quanto um rápido gatilho com o dedo.

Anônimo
Anônimo