Might & Magic X Legacy será um RPG "old school" para PC

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL21lbXgxLmpwZw==

A Ubisoft anunciou a produção do primeiro jogo da antiga série Might & Magic desde 2002. Batizado Might & Magic X Legacy, o novo capítulo será fiel às raízes da série apresentando um RPG para um jogador com exploração de calabouços e visão em primeira pessoa.

"Na sequência dos acontecimentos espetaculares de Might & Magic Heroes VI, você vai jogar em um grupo de quatro aventureiros emaranhados em intrigas e maquinações políticas que se desdobram em torno de Karthal. A cidade, à beira da secessão, é presa de facções rivais que disputam seu controle. Suas ações irão determinar o destino da cidade", descreve a produtora alemã Limbic Entertainment, formada por fãs da série Might & Magic.

"Crie e lidere seu grupo em um mundo excitante e lute contra poderosas criaturas míticas enquanto coleta antigos tesouros mágicos. Através de um sistema de jogo baseado em turnos, derrote criaturas e chefes para realizar missões originais e percorrer masmorras perigosas, cidades e labirintos cheios de armadilhas. Mergulhe no jogo vintage de Might & Magic e jogue no estilo old school, com novas regras".

Might & Magic X Legacy sairá para PC no final do ano.

ZjNJc2UzbEZTVDQ=

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,