Kamiya reitera que Bayonetta 2 não seria possível sem a Nintendo
IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUXNXQW00d0FUdENSYWUzaTdBaVFxT3lrOEljOEdzanJEbnFXUzc2b1hOTGstQ01WWUs=
Se a Nintendo não estava por perto, Bayonetta 2 provavelmente não seria possível. Isso é algo que já foi dito diversas vezes, mas supervisor Hideki Kamiya - e diretor do jogo original - reiterou a situação no Twitter.
Quando uma fã perguntou sobre quem veio com a ideia de fazer Bayonetta 2 exclusivo para Wii U, Kamiya respondeu dizendo que "Não havia outra maneira do que isso." Kamiya está dizendo que o projeto não existiria se a Nintendo não estava envolvida.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidasCrítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da JustiçaBaldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradeceXbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The VergeXbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiroOutbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma vanConfira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo